Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Dragorah

Problemas com tp link 8810

Recommended Posts

Ola galera... esse é o meu primeiro post aqui no forum... sempre to procurando respostas para minhas diversas duvidas aqui no clube.

Agora chegou minha vez de perguntar hehehe...

Há um tempo to com um modem/roteador tplink 8810... o bicho me deu uma baita dor de cabeça pra liberar as portas para conseguir conectar o bitcomet, mas ja consegui... o problema agora é que a conexao está muito instavel, tanto com o bitcomet aberto ou fechado, antes era só quando estava aberto. De tempo em tempo a conexao cai e volta e esta com a velocidade muito baixa, demora para carregar paginas e fazer downloads, e o msn nun pára conectado por 10min, possuo uma conexao de 2mbps via speedy. O modem está roteado e distribuido numa rede domestica atraves de um HUB dlink para 2 computadores apenas. Gostaria de saber as possiveis causas e soluções para o problema da conexao cair muito e da velocidade estar baixa... vou postar imagens das configurações do modem via browser:

fce53921992371.gif eef02921992372.gif d87fe421992373.gif e1421c21992374.gif 3ff1ea21992375.gif b762e021992376.gif 81e6e321992377.gif 05c1eb21992379.gif 3be25721992380.gif e6743921992381.gif

Aguardo resposta galera... valeu!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Autor do tópico
  • Atualize o firmware desse seu modem.

    Obrigado por responder Igor, mas minha firmware ja esta atualizada, como você pode observar, tem a opção quicksetup no lado esquerdo, quando estava desatualizado essa opção nun era possivel. Eu instalei o Annex A:

    Hardware Version Description

    TD-8810 Annex B 1 ethernet port ADSL2+ router with bridge and NAT router, ADSL/ADSL2/ADSL2+, Annex B

    TD-8810 Annex A 1 ethernet port ADSL2+ router with bridge and NAT router, ADSL/ADSL2/ADSL2+, Annex A

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites

    Entendo, esperimente configurá-lo novamente, para isso, dê um reset no equipamento.

    Você tem certeza que esse HUB está funcionando perfeitamente ?

    Experimente usar a internet, sem usar o HUB.

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites
  • Autor do tópico
  • Entendo, esperimente configurá-lo novamente, para isso, dê um reset no equipamento.

    Você tem certeza que esse HUB está funcionando perfeitamente ?

    Experimente usar a internet, sem usar o HUB.

    Bom Igor, vou tentar cara... espero que este problema se resolva, porque ta impossivel usar internet aqui em casa sem perder a cabeça.

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites

    Crie uma conta ou entre para comentar

    Você precisar ser um membro para fazer um comentário






    Sobre o Clube do Hardware

    No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

    Direitos autorais

    Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

    ×