Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
JaCkSoN_GZ

Avaliação de Configuração

Recommended Posts

E aí galera do CdH, tudo beleza?

Bom, to querendo troca o pc, só a parte do gabinete, mas estou com algumas dúvidas. Eu montei a seguinte configuração na WAZ e na SmartDATA.

WAZ:

Gabinete Nilko NK 770 - Preto/Prata - WAZ - Box 79,00

Processador AMD AM2 Athlon 64 X2 5000+ Energy Efficient 2600MHz 512KB - ADO5000IAA5DO - Box 239,00

Gravador DVD Interno SATA LG GH20NS15 - Preto - OEM 79,00

Memoria DDR2 667MHz 1GB Kingston ValueRAM - KVR667D2N5/1G - Box 69,00

SmartDATA:

Placa Mãe ASUS M2N-X Plus (Socket AM2) 229,00

Placa de Vídeo ATI Radeon HD 3850 512MB GDDR3 Sapphire PCI-E 399,00

Fonte 450W Extream Superflower ATX 2.2 179,00

Total:1331,00

Eu vou aproveitar um HD de 160 que eu já tenho e uma memória de 1Gb 667 pra colocar junto.Não posso gastar muito, acho que dá pra ir até 1500,00.

Essa configuração é boa? Ainda tenho dúvidas sobre a placa-mãe e a fonte, de resto acho que está bom.

Grato.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mobo : M2N68

Processador : X3 8450 ou x2 5600

Fonte : Corsair 450Watts ou Seventeam 550Watts AM

VGA : 9600GT ou 9800GT ou HD4670

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Mas eu não precisava de tudo isso :huh:

9800 e 9600GT fica muito pesado (R$).

A placa-mãe é mais tranquilo. Dá pra trocar.

A VGA na SmartDATA tem 9600GSO por 429 e HD4670 IceQ por 439. Qual das duas seria melhor?

O CPU tem o 5400+ por 40 reais a mais.

E quanto a fonte,9600GSO e a 4670 precisam tanto assim também?:(

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Deixe o processador como está....

enquanto a VGA egue a HD4670 por causa do cooler ICEQ...

e sim precisa de fonte... pegue um CM EXTREME 460WATTS. ( Da minha assinatura )

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Eu mudei um pouco a configuração e a loja, mas não posso gastar mais do que isso :(

Umpoukodetudo:

Asus M2N68-AM R$ 264

AMD x2 5000+ R$ 228

Oficina dos Bits:

Gabinete Fan Blue Eye 15076 R$ 123

eXtream Superflower 450W R$ 179

1GB DDR2 667 R$ 49

Radeon HD4670 HIS IceQ 512 R$ 399

DVD LG Sata R$ 89

Total já com frete: 1551

Como eu já disse, não posso gastar mais do que isso :( vai ficar bom? a eXtream aguenta certo?

Grato.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais