Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Resoluções customizadas em jogos


pipboy2000

Posts recomendados

Primeiramente, desculpa a minha forma de digitar, mas meu teclado nao ta configurado direito e eu nao tenho como acentuar nada ou usar alguns sinais, como aspas.

Bom, eu tenho um monitor `SyncMaster 2232BW Plus` da Samsung (um LCD 16x10 de 22 polegadas) e a resolucao nativa (default) dele é 1680x1050 e eu gostaria de usar uma resolucao menor nos jogos, sem perder muita qualidade de imagem ou deforma-la.

O problema é que jogar em 1680x1050 é muito pesado pro meu computador (fica lento em jogos, como Fallout3 e S.T.A.L.K.E.R.) e as demais resolucoes oferecidas pelos jogos ficam horriveis (borradas) e, em alguns casos, deformadas (esticadas).

A minha ideia é por exatamente a metade da resolucao nativa - que seria 840x525. Assim, cada pixel da imagem caberia, fisicamente, em 4 pixels do monitor, e - eu imagino - que, dessa forma, nao ficaria nada borrado. Ficaria quadriculado, mas eu joro que prefiro.

Alguem sabe como fazer isso? Quando eu vou no painel de controle da NVidia e tento aplicar essa resolucao customizada, a imagem fica fora do quadro, borrada e esticada. Eu nao vejo razao pra isso; imagino que: ou o monitor nao aceita, ou o software da NVidia nao funciona direito.

Agradeco qualquer ajuda! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tente usar 1280 x 800 ou inferior.

fora a nativa, qq res q eu coloco fica esticada. até mesmo as q tem proporcao 16x10, porque fica com aquelas duas tiras pretas, q nem em filme 16x9.

alem disso, fica muito borrado, por causa da interpolacao.

puxa, tem q ter uma forma. eu tentei editar o .ini do jogo, conforme sugeriu um amigo q trabalhou no proprio jogo(LPlasma, mapper do Fallout3), mas nao adianta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!