Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com disco DVD ou Hardware?


jcpalma

Posts recomendados

Galera, ganhei os box da primeira temporada do CSI (playarte), e estou com os seguintes problemas. Na parte física dos discos, observa-se alguns pontinhos no fim do disco, em toda sua circunferência.

Costumo ler os discos pelo Playstation 2, chip matrix infinity 1.98 (não me recordo se é essa, mas o firmware é o ultimo lançado), e fica aparecendo quadradinhos coloridos na tela, dando pausas, e as vezes da impossível de ler o disco.

Fui tentar ler o mesmo disco no drive de dvd do computador (Pentium C2D 2ghz, 2gb, 250 gb hd, placa gigabyte e drive de DVD da Samsung), e nos pontos que da problema no outro, leu com uma velocidade inferior a normal, e não consegui por a legenda nem *******!

Já um outro disco que tava enfrentando o mesmo problema leu certinho no player da casa da minha namorada.

Nunca tive esse problema com Discos, meu ps2 sempre rodou super bem tudo, só nesse box que estou com esses problemas. Qual a opinião de vocês?

Obs. os pontinhos nos dvds, em um dos discos é mais perceptível, no outro nem tanto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!