Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

teclado travando após boot xp


contendense

Posts recomendados

Salve,

Meu xp esta travando após dar o boot, na tela onde pede para selecionar usuário.

QUando inicia, a tela fica Ok, mouse mexe e led do teclado (caps, num etc) acendem e apagam. Após digitar qualquer tecla (fora as que acionam os leds) o teclado e o mouse param de responder, mas, posso desligar o micro pelo botao on/off da cpu, desligamento normal do windows.

Isso aconteceu após uns 2 meses que eu tinha instalado um mouse wireless da multilaser. Quandoc começou a dar problema, comprei outro mouse ps2 e desinstalei o software do mouse wireless, mas os problemas continuaram.

Quando trava, desligo o micro (desligamento normal pelo botao desligar da cpu), 1, 2 ou 3 vezes, depende do dia e o teclado e mouse voltam a funcionar a contento.

Estou suspeitando de algum keylogger ou outra coisa que possa ter vindo com os drivers do mouse, mas o antivirus (avg atualizado) nunca deu nada.

Se alguem tiver sugestões, agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Saudações,

No safe mode o teclado e mouse estão 100%, e tambem para entrar na bios etc, o teclado nao da problema.

Estava pensando no driver daquela porcaria de mouse usb sem fio da multilaser se ele poderia ter feito alguma mudança do registro ou sei la o que.

O driver foi desinstalado, mas pode sobrar algum "residuo" ou mudança que nao foi desfeita.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!