Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Drivers MB GA-8IG1000MG


jaime-lira

Posts recomendados

E aê, pessoal!

Bem, espero poder contar com a ajuda de vocês pois já estou desanimado. A questão é a seguinte: estou com uma placa-mãe da Gigabyte modelo GA-8IG1000MG e preciso dos drivers da mesma. O problema é que já entrei no site da empresa e lá não consta este modelo de placa. Há outras parecidas mas não esta. Achei os drivers no site da empresa Positivo mas quando tento baixar, a página não é carregada. Já rodei por todos os lados e nada de encontrar esse maledetos drivers. Assim, se alguém puder me ajudar estarei tremendamente agradecido. Abraços a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aê, pessoal!

Bem, espero poder contar com a ajuda de vocês pois já estou desanimado. A questão é a seguinte: estou com uma placa-mãe da Gigabyte modelo GA-8IG1000MG e preciso dos drivers da mesma. O problema é que já entrei no site da empresa e lá não consta este modelo de placa. Há outras parecidas mas não esta. Achei os drivers no site da empresa Positivo mas quando tento baixar, a página não é carregada. Já rodei por todos os lados e nada de encontrar esse maledetos drivers. Assim, se alguém puder me ajudar estarei tremendamente agradecido. Abraços a todos!

tente esse http://www.gigabyte.com.tw/Products/Motherboard/Products_Spec.aspx?ProductID=2158

são muito semelhantes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

oi, pessoal!

Bem, espero poder contar com a ajuda de vocês. A questão é a seguinte: estou com uma placa-mãe da Gigabyte modelo GA-8IG1000MG e preciso do driver da lam. O problema é que já entrei no site da empresa e lá não consta este modelo de placa. Há outras parecidas mas não esta. Já rodei por todos os lados e nada de encontrar esse driver. Assim, se alguém puder me ajudar estarei tremendamente agradecido. Abraços a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 anos depois...
oi, pessoal!

Bem, espero poder contar com a ajuda de vocês. A questão é a seguinte: estou com uma placa-mãe da Gigabyte modelo GA-8IG1000MG e preciso do driver da lam. O problema é que já entrei no site da empresa e lá não consta este modelo de placa. Há outras parecidas mas não esta. Já rodei por todos os lados e nada de encontrar esse driver. Assim, se alguém puder me ajudar estarei tremendamente agradecido. Abraços a todos!

É o seguinte:

O driver da lan dessa modo faz parte do pacote do chipset, que chega até o XP. Como não informa qual SO instalou, o modelo é mesmo que tem no site da Gigabyte. Se não der certo, baixe um destes programas buscadores de drivers, como o Drivermax, Slim Drivers, Driver Easy e afins. Poste o resultado ou sua opinião.

http://ee.gigabyte.com/products/page/mb/ga-8ig1000_1x/download/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!