Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Internet Via rádio


aldolemos

Posts recomendados

Olá amigos, gostaria que vocês me ajudassem com um assunto que irei relatar abaixo:

Tenho um note com conexão wireless e um acess point Edimax e uma antena externa para conexão via rádio na minha casa....porém a uns 900 mtros da minha casa tem um amigo que tem um pc na casa dele com internet via rádio...resumindo eu queria configurar o meu acess pointe Edimax para eu poder conectar na minha casa usando a senha dele...so que me dá um erro de MAC quando eu coloco a senha dele no meu note na pagina de login da via rário da minha cidade, pelo que eu andei vendo na minha internet eu tenho que clonar o endereço fisico do pc do meu amigo...alguém pode me ajudar a configurar o meu acess point para poder usar a mesma senha que o meu amigo usa, ?????? :eek::eek::eek: lembrando que eu tenho uma antena via rádio independente para meu note

o meu acess pointe é um Edimax 7209 apg :unsure::unsure::wacko:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!