Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pen-Drive Kingston 16Gb


Alan08

Posts recomendados

Boa tarde, eu tendo problema cum pen da kingston 16 Gb. . .Eu passo arquivos normalmente para ele, mas quando vou vou abrir os arquivos no pc, mtos dos arquivos esta c/ uma extensão diferente (q desconheço) e num consigo recuperar estes arquivos...eu já formatei ele 3 vzs e num adianto e já passei o anti virus pra ver e não tinha nd.

C alguém puder me ajudar. agradeço muito.

Aguardo resposta. . .até breve!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

iCreate PDx16 (i5128-PDx16V1.34) esse é o Criador e o nº de série. Pen Driv de 16G Kingston.

Pois bem, sou bem leigo no assunto mas também comprei um "bicho" desses falso. Formatei.

Diz que tem 16Gb.

Procurei uma forma de realmente dizer quantos gb tem mas não achei outro valor se não esse mesmo

Fui em uma pagina lá nos cafundé....em Grego - acho- e não entendi nada. Agora gostaria de saber se esse "trem" é de 16G ou não. Não abre fotos, nem músicas só documentos em Word. Comprei na rua, na 25 de março. Voltei e falei com o cara que me vendeu. Ele diz reconhecer o mundo todo menos eu. Na verdade eles já sabem que não funciona. Têm a mesma resposta na ponta da língua. É isso aí!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!