Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Seven abaixa o volume de programas e jogos sem eu querer!!


Hades_xs

Posts recomendados

To ficando muito irritado! Quando vou jogar o HL2 o windows baixa o volume dele de 100% pra 10%... eu tenho que minimizar o jogo e aumentar o volume para o máximo de novo! ele ta reduzindo o volume de outros programas como o AIMP (player de audio) e o teamspeak comunicação por voz. Sempre quando eu vou jogar! Eu jogo o Day of Defeat Source... acredito que em outros jogos dê o problema, como no Counter Strike... não sei se o jogo tem a ver com isso.. mas quando vou jogar, ele abaixa os volumes sem eu querer! E toda a vez que vai carregar um novo cenario (mapa) ele baixa o volume e eu tenho que minimizar novamente e aumentar de novo! To perdendo a paciencia... Já olhei as configurações de som e não tem nada pra ser ajustado x__X

capturefx5.th.png

Reparem que o volume padrão seria no máximo.. mas tem uma barrinha la embaixo q foi onde o windows setou o som! reduziu!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

poxa.. será que ninguém sabe? ;/

resolvi o problema, formatei e instalei o windows vista de volta... ¬¬

por favor moderador, não marque este tópico como resolvido porque Não está!

espero que este tópico seja respondido algum dia... não parece ser bug, como da pra perceber na foto q eu postei acima... mas espero que a microsoft resolva se é um problema, ou sei lá eu... se não for, quero saber como desativar isso... valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!