Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

LG E500 High


baldacim2

Posts recomendados

aí galera beleza?

Bom tava querendo comprar um notebook a + o - 3000 e ia comprar um asus ou o acer aspire que todos querem no momento...

porém desisti porque alem de ser difícil de encontrar quando encontra sao preços altos e as vezes sem parcelamento...

Dai resolvi pegar esse tal Lg e500 q ta bem mais barato.. mais to com duvida e medo

Pessoas que comprar falaram q tem peça chegando a 80graus rápido em jogo... isso é normal?? a temperatura ta mt alta, da medo de explodi xD

E queria saber sobre a placa de video.. quero rodar alguns jogos como The elder scroll 4:oblivion .. diablo 3.. spore... dark fall e por aí vai.. sera que ele aguenta??? não me importo tanto com grafico.. prefiro sempre a jogabilidade maxima

achei nessa loja aqui http://www.fastshop.com.br/product.aspx?product_id=LGE500_KBPHG1&par=bpvitrine e só falta tirar essas duvidas pra comprar hehe

vlwww obrigado desde já

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa cara...

Como ta na assinatura ae tenho o LG E500K High...

Bicho num sei de onde tão falando da temperatura, o meu num chega nisso não, fica normal, o notebook é otimo.

Quantos aos jogos, eu nao conheço a maioria ae, mas to jogando Devil May Cry 4, em low 800x600 ta entre 40 e 43 fps, a jogabilidade ta ótima, e os graficos mesmo em low continuam bons. Essa Radeon é muito boa pra notebook nesse preço. Compra sem medo.

www.comprafacil.com.br - ta R$2599,00 em 10x também, R$100,00 mais barato.

falou xD

<o.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aewww vlwww vou da uma olhada nessa loja aí tb, quase nunca compro na net n sei qual é + confiavel das duas =/

bom eu to com um desktop assim:

pentium4 2.0

placa de video: radeon 9200 pro gamer 128mb pci (acho q é uma ***** né)

e 512 de ram

acho q vou senti bem a diferença né, o notebook deve se mt melhor hsuahsuas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, comprei um desse pra minha irmã. Deve chegar terça. Comprei pela Fastshop. A loja é super confiavel, comprei um monte de coisa nessa loja. Já comprei TVs LCD, fogao, home, etc. Só digo pra comprar via telefone, porque mesmo comprando parcelado eles ainda dão um descontinho.

Já vi muita gente reclamando do compra fácil.

Fica ai a dica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu tenho esse kennex e ele da conta do recado! mas como minha mae vai viajar, intão já viu né! Perdi o note! :/

mas ela me disse pra comprar outro e me interessei por esse Lg também, e cara fui na loja da comprafacil e dei uma olhada nele, me parece uma maquina fantastica, só que como você disse esta em falta. Então de digo: Corre porque senão eu pego primeiro :P

hehe...

Abraços;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!