Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Roteador - Ajuda pra escolher modelo!


moncaloka

Posts recomendados

Boa tarde pessoal!

Mais uma vez recorro a vocês pra uma pequena ajuda!! hehehe

Como comprei 2 notebooks, quero trocar meu roteador pra um que tenha wireless.. Mas ainda tenho outros 3 pcs, ou seja preciso que tenha saidas de cabo de rede normal também!!

Meu problema é o seguinte, Em um pc e nos 2 notebooks o windows é vista..

E devido ao SO eles derrubam o roteador da internet... ( Um note é HP, e um desk e o outro note sao DELL ).. Sei que o problema é com o Vista, porque antes quando só usava XP isso nunca acontecia. E a primeira vez que liguei o Vista na msma hora a internet caiu.. E se eu nao ligar nenhum deles na rede ela tambén nao cai!

Outro problema é o torrent, Queria um que nao caisse com torrent.. Tava olhando os da linksys que me parecem ser bons, mas dizem a lenda que é um lixo pra torrent e que sempre caem... O que eu tenho aqui é um D-link, mas como vou pegar nos EUA o roteador, queria um mais "incorpado" já que vou pagar barato mesmo!

O que vocês axam?! Recomendam algum?! Alguma marca em especial que atenda esses critérios!?

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!