Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
DiGoUsF

Configuração até R$ 1300

Recommended Posts

Pessoal, sou novo por aqui, e ja vou avisando, sou bem leigo em quesito a hardware, e venho pedir a opinião de vocês pra montar um micro modesto, porém, que rode os jogos atuais com o preço de até R$1300,00.

Então, qual a config. que vocês me recomendam?

e aonde comprar se possível, algum site confiavel.

De preferência me recomendem produtos de apenas um site, pro frete não sair muito caro.

Uma obs: Não é um PC do 0, ja tenho monitor, mouse, teclado,fonte, gabinete, som, etc. Só estou querendo mesmo trocar o meu (que é AGP, ja ultrapassado) pra um PCI.

Agradeço a colaboração pessoal.

Editado por DiGoUsF

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Placa Mãe: Asus M3A78

Process: AMD X2 5200

Vídeo: Geforce 9500GT

Memória: 1x 2gb DDR2 800mhz

Fonte: Cooler Master Extreme Power Plus 460W ou Seventeam 450W

HD: 320gb Samsung/Western Digital

isso da aproximadamente 1300,00. Não to muito ligado nas lojas, deixarei pra galera do forum recomendar.

Se der, coloce 2x 2gb.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Opa, valeu pela dica

Placa Mãe: Asus M3A78 kabum

Process: AMD X2 5200 kabum

Vídeo: Geforce 9500GT kabum

Memória: 1x 2gb DDR2 800mhz kabum

Montei no site essas config e com o frete deu R$ 1.134,63

com o HD e a Fonte passaria de 1400.

Pergunto se posso utilizar este HD atual 80gb, e a fonte de 350w seventeam, com este PC que montei até poder trocar por um novo, ou não é compatível?

Ah, e, o site kabum, eu nunca comprei, foi um amigo que recomendou, vocês recomendam comprar nele também? alguém ja teve a experiência de comprar la?

Compartilhar este post

Link para o post

Nossa, 430,00 na M3A78 tá um roubo.

A memória que você escolheu ali é genérica, de preferência pelo menos para uma Kingston.

Placa Mãe: Asus M3A78 DHCP

Process: AMD X2 5200 DHCP

Memória: 1x 2gb DDR2 800mhz DHCP

HD: 500gb Samsung DHCP

Fonte: Seventeam 450W DHCP

total sem frete: 1033,00

A placa de vídeo é o único item que falta. Se quiser pode pegar uma M3A78-EM que tem placa de vídeo onboard e assim tem um tempinho para poder comprar uma VGA de verdade.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Realmente a diferença é grande no preço da Placa Mãe, olhei em outro site, vi a mesma placa mãe por 700,00 porque será toda essa diferença?

Placa de Vídeo Onboard perde muito desempenho?

Compartilhar este post

Link para o post

700,00?!?! nossa.. Bem, na americanas.com tem uma geforce da série FX5 custando um preço ridículo tambem!

O vídeo onboard perde bastante em desempenho sim, mas para provisório tá bom!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais