Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pen drive 16Gb Kingston DT100 nao reconhecido no Windows


Carlos_Bilibio

Posts recomendados

Galera...

Comprei um PD de 16Gb, tentei por diversas vezes formata-lo em NTFS, porém não consegui, chega no fim e ele dá um mensagem de erro, tentei usando aquele progrminha da HP.

Tentei formatar tb por FAT32 e ele funcionava, porém por diversas vezes tentando copiar arquivos ele travava.

E agora depois de quase 2 horas lutando, ao inserir o PD na USB, ele demora um pouco e o Windows diz que o PD nao foi reconhecido e pode estar com problemas.

alguém pode me ajudar ?? estou levando o PD pra testar em casa, será q essa nhaca é falsa ???

Galera... pesquisei o numero do meu pendrive e deu falso !!

Número de série: CC11862-00274066

Chave de licença: F936G01-8460820D

Endereço de e-mail: ***************************

O produto de memória flash consultado já foi registrado por outro usuário, portanto, pode não ser um produto de memória Kingston autêntico. Sugerimos que você verifique novamente as informações na etiqueta do produto. (Consulte o website de Verificação Kingston para os detalhes)..

To mandando amanha mesmo essa "coisa" pra Evolushop, e solicitando minha grana de volta !!!

Alguma recomendação de pendrive bom, e tb de alguma loja que venda coisa boa, original e barata ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera... pesquisei o numero do meu pendrive e deu falso !!

To mandando amanha mesmo essa "coisa" pra Evolushop, e solicitando minha grana de volta !!!

Alguma recomendação de pendrive bom, e tb de alguma loja que venda coisa boa, original e barata ???

Aqui também estou com o mesmo problema, como conseguiu numero de série, chave de licença, etc...? Como verifico se é ou não original?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui também estou com o mesmo problema, como conseguiu numero de série, chave de licença, etc...? Como verifico se é ou não original?

Amigo, esses numeros estão no verso da embalagem do Pen...

em uma etiqueta que tem o código de barras e mais alguns numeros !!

nesse link tem a verificação da Kingston http://www.kingston.com/Brasil/verify/verifyflash.asp

Mostra bem onde estão os códigos !!1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!