Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade de processador em ASUS P5KC


deepneo

Posts recomendados

Amigo, tudo depende unicamente de qual vai ser o uso do micro, até quanto você pode gastar e também quanto tempo pretende ficar com o processador. Qual o modelo do seu Core 2 Duo atual e o restante da configuração?

cara estou com um p4 dualcore 2.8ghz,hd 500 sata 2,8giga de ram,mobo asus p5kc,fonte zalman 600w,vou usar unicamente pra jogo como estou fazendo agora e estive dando uma olhada o quad core 3.2ghz da caixa preta é caro demais fora ele queria saber qual e mais indicado para mim,tenho em maos 1200reais para isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Qual sua placa de vídeo?!

O P4 Dual Core, seria um Pentium D 2.8Ghz?! Se for, ele não é Core 2 Duo.

Pergunto sobre a sua placa de vídeo, para que você não compre um processador mais caro que sua placa de vídeo, talvez seja melhor trocar os dois. Pelo uso do micro, te recomendo um Q8200, Q8300 ou até mesmo um Q9400. Mas diz aí sua placa de vídeo, pra ficar uma configuração equilibrada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Bom amigo se poder gastar em média cerca de R$750 poderá pegar o Q8200 que é um bom processador mais se poder gastar um pouco mais vá mesmo de Q9400 que é ótimo para overclock caso você curta essa técnica, mais se poder gastar menos de R$500 vá de E7300 que por si só é um ótimo processador e aceita um overclock que é uma maravilha.

abraços amigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Bom amigo se poder gastar em média cerca de R$750 poderá pegar o Q8200 que é um bom processador mais se poder gastar um pouco mais vá mesmo de Q9400 que é ótimo para overclock caso você curta essa técnica, mais se poder gastar menos de R$500 vá de E7300 que por si só é um ótimo processador e aceita um overclock que é uma maravilha.

abraços amigo.

Ele já informou que tem em mãos R$ 1.200,00.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se eu fosse você, com os 1200 eu compraria um Q8200, e com o que sobrasse do dinheiro eu levaria uma boa placa de vídeo(por exemplo uma 4850 ou uma 9800 GT).

Só com isso você já teria um baita dum computador em maõs..

Se você for gastar num Q9550, quase toda sua grana iria pra ele, e não sobraria pra placa de vídeo.

Comprando por exemplo o Q8200 ou até mesmo um Q9400, você teria uma graninha pra investir em vídeo, e outras coisas que você quisesse, e mesmo assim, ainda teria um desempenho ÓTIMO em jogos atuais.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se eu fosse você, com os 1200 eu compraria um Q8200, e com o que sobrasse do dinheiro eu levaria uma boa placa de vídeo(por exemplo uma 4850 ou uma 9800 GT).

Só com isso você já teria um baita dum computador em maõs..

Se você for gastar num Q9550, quase toda sua grana iria pra ele, e não sobraria pra placa de vídeo.

Comprando por exemplo o Q8200 ou até mesmo um Q9400, você teria uma graninha pra investir em vídeo, e outras coisas que você quisesse, e mesmo assim, ainda teria um desempenho ÓTIMO em jogos atuais.

Abraços

é uma boa ideia mas já tenho um vga execelnte (ATI RADEON 4870),preciso mesmo é de um processador parrudo...

ainda aceitando sugestoes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1200 que você tem pra gastar né?

Então nesse caso as melhores opções são o Q9400 e o Q9550.

Também tem os 9650 Extreme, mas eles estão na faixa dos 1700 reais, e tem pouca diferença além da cache a mais e do multiplicador desbloqueado

Então considere as duas primeiras opções.

Abraços..Até!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!