Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda com o iAtkos 5i [Bloqueado]


MarconyNeves

Posts recomendados

Estou com um problema com a instalação do iAtkos 5i, o sistema operacional desenvolvido para PC's rodarem o MacOS.

Meu problema é que... Meu teclado é USB, meu MOUSE é PS2... Meu teclado funciona, já meu mouse não..

Gostaria de saber se SE eu comprar um Mouse USB o ele vai funcionar direitinho no sistema...

Alguém sabe alguma coisa aí??? PFV?:lol::lol::lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
What's OSx86?

OSx86 is a project dedicated to run the Mac OS X operating system on non-Apple PCs that use x86 architecture processors. OSx86 has been made possible at June 2005, when the Worldwide Developers Conference announced that Apple transferred their personal computers from PowerPC to Intel Processors

Como falei antes, até onde eu sei é ilegal instalar o Mac OS em computadores não provenientes da Apple. Portanto não podemos ajudar-lhe com isso aqui no fórum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!