Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
brunodvl

[Resolvido] Dual core ou quad core!?...

Recommended Posts

e ai galera!

Continuo na saga da montagwm do meu novo notebook!

A grande duvida agora é a seguinte..

Vou de quad core (2.00 ghz) ou dual core (2.66 ghz) !?..

A maquina tem 4gb ddr3, placa gforce de 1gb...

Enfim, o preco é o mesmo! Mas queria a opinião da galera do forum, vale a pena investit num quad com uma velocidade de clock um pouco menor ou vou de dual por ser um clock maior!??

Obrigado!

Ate mais!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

tipo eu cataria o quad core, to cossando pra trocar meu P por um P novo quad.

se for mesmo preço nem tem o q ter duvida, cata quad.

qual seria a diferença q faria você balançar pro dual na config (resto das coisas q vem nele? )

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • A unica coisa que me faz ficar em duvida ai é a velocidade do clock... porque como a tecnologia quad ainda nao é totalmente utilizada fico me perguntando se uma duo mais rápido nao seria melhor... Tudo bem que sao 0.66ghz.. Nao sei a diferenca real nesse numero..

Compartilhar este post

Link para o post

esse 2,8 deve ser o x9000 extrime ? se for da pra subir pra 3,2ghz.

você vai ter um note quente, vai gastar mais bateria e nao sei se vai ser melhor em desempenho.

ja o 2.0 quad vai trabalhar mais frio, vai ser mais rápido pra multitask se você usa muita coisa aberta ao mesmo tempo, tipo seu AV ta num core e sobram 3 pro resto, o outro vai ter so 1 se tiver com av rodando.

pra lance que demande uma CPU exclusiva o extrime vai ser melhor, mas atualmente ja tem muito programa que consegue usar mais cores, principalmente os profissionais e alguns jogos.

no geral o quad eu acho q vai ser melhor.

tem um review de um P series la na area notebook, acho q p-5860 ou algum pe destes na lista do review que o user colocou um extrime destes, ele pode dar mais ideias de como ficou. pra jogos pelo teste dele nao achei diferença nenhuma pro meu com CPU bem mais lenta que fizece eu querer por um aqui. unico jogo q falam, nunca testei q a cpu vai ser diferencial é o GTA IV.

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Hummmm... Maravilha!

Deu uma clareada agora na minha cabeca! Eu to concordando com você! Acho que o quad vai se sair melhor...

Mas é o core 2 duo T9550 (2.66Ghz) ou quad core Q9000 (2.00GHz)!

Compartilhar este post

Link para o post

o t9550 vai ser ainda mais lento que o x9000 q tava pensando :)

vai de quad :)

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Valeu ice! Amanha provavelmente to comprando esse quad ai!!

Dps mando um review pra galeraa!!

Abracoooos

Compartilhar este post

Link para o post
    Visitante
    Este tópico está impedido de receber novos posts.
    Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais