Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa Intel DG35EC e problemas com o som


Jocaba

Posts recomendados

Montei um PC com a placa mãe Intel DG35EC. Na hora de instalar o driver da Realtek falha. Já tentei algumas alternativas apresentadas neste fórum mas não consegui nada. Tentei desinstalar o driver de barramento Microsoft UAA para High Definition Audio, mas não consigo pois há uma mensagem que diz que este driver será necessário para reiniciar. Tentei instalar outros drivers de links fornecidos aqui mas nada acontece. Estou pensando em atualizar a BIOS, mas não tenho experiência e sei que pode ser perigoso. Alguém pode me dar uma dica definitiva? :confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seguindo a orientação de uma das pessoas deste fórum, formatei o HD e reinstalei o Windows XP. Quando iniciou como SP2 nada aconteceu, mas quando fiz a atualização para SP3 e ao reininciar o PC, houve o reconhecimento do hardware, mas havia um aviso de que o selo não correspondia, mas não respeitei e instalei o driver do som do SP3 e só depois instalei os demais drivers da placa intel, sem instalar o driver da Realtek que vinha no CD da Intel (não arrisquei). O som esta funcionando perfeitamento. A atualização do SP3 peguei em uma revista de drivers, pois sem os drivers da placa não daria para entrar na internet.:lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!