Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pen Drive Bloqueado pelo Windows


Posts recomendados

Bom dia galera!:cool:

O assunto desta feita é um problema que acabo de sofrer com meu pendrive Kingston Data Traveler 1GB (o modelinho branco, de tampinha).

Utilizo ele no micro do trabalho e em casa. Ele passa o dia plugado na máquina. Nunca, nunca mesmo tive problemas com ele (tenho ele a aproximadamente 6 meses).-_-

Entretanto, agora mesmo pluguei ele, como de costume e apareceu a seguinte mensagem, quando tentei acessá-lo pelo Meu computador, ja que a caixa de diálogo não abriu:

"O Windows não pode acessar o disposistivo, caminho ou arquivo especificado. Talvez você não tenha as permissões adequadas para acessar o ítem."

O login da máquina é do tipo automático, sem senha (acho que isso é um padrão nas empresas).:mellow:

Agora mesmo, enquanto digitei a frase aí de cima, consegui acessá-lo normalmente pelo Windows Explorer, clicando em sua guia na árvore. Seu ícone aparece como aquele ícone que o Windows atribui a arquivos desconhecidos do sistema, enquanto que em Meu computador ele aparece o ícone normal de dispositivo de hardware.:huh:

Instalei ontem o Windows Service Pack 3, Internet Explore 8 e consequentemente as atualizações necessárias, além de ter ativado o recurso Atualizações Automáticas.

O que poderia estar errado????:(

Abraços!^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!