Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Drivers Sony Vaio PCG-7F1L


kurkabr

Posts recomendados

galera, estou com um sony vaio, modelo PCG-7F1L, mas tive que formatar ele...

acontece que eu nao consigo achar os drivers do dito cujo!

procurei em todo site da sony, mas em nenhum pais existe esse modelo!

procurando no google, encontrei que esse modelo poderia ser o equivalente ao VGN-FJ170 ou VGN-FJ150, mas ja baixei os drivers desses 2 modelos pelo site da sony e ele diz que nao é compativel com meu modelo!

nao sei mais aonde procurar ou pelo que procurar...será que alguem teria esses drivers ou sabe aonde encontro?

obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim, eu inclusive ja baixei o everest e peguei alguns drivers como o de wireless e o de som, mas tem alguns que nao consigo ver pelo everest como as hotkeys do teclado, ou da webcam embutida...queria saber se alguem sabe o porque de nao conseguir encontrar nada disso no proprio site da sony, sendo que esse laptop nem é relativamente estão antigo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 meses depois...
sim, eu inclusive ja baixei o everest e peguei alguns drivers como o de wireless e o de som, mas tem alguns que nao consigo ver pelo everest como as hotkeys do teclado, ou da webcam embutida...queria saber se alguem sabe o porque de nao conseguir encontrar nada disso no proprio site da sony, sendo que esse laptop nem é relativamente estão antigo!

Amigo estou precisando desses mesmo drivers tambem, instalei o vista ele pegou a maior parte dos driver so ficou faltando do o driver de audio, você poderia me passar o mesmo. meu e-mail e [email protected].

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
Se alguém possuir o referido modelo, poderia instalar o software driver magician e extrair dele todos os drivers. Compactá-los e enviar para algum server e nos fornecer o link. Ex. mande para o 4shared.com

valeu

Consegui um VAIO e fiz o backup dos drivers. Ta aqui

http://www.mediafire.com/file/gtjy5lmqj2z/vaio pcg7f1l.rar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Parcero... sou novo aqui.... mas se não me engano, os drivers que você procura são exatamente os do modelo VGN-FJ170P .... Encontrei esses drivers na seguinte página da Sony:

http://esupport.sony.com/US/perl/swu-list.pl?mdl=VGNFJ170P&LOC=3

Disponíveis para XP e Vista, espero que resolva seu problema, t+^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...

Obrigado..pela ajuda, mas já tentei esses drivers e não da certo, ja procurei pela realtek e tb não funciona.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!