Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

placa de video PCI


Posts recomendados

e ai pessoal beleza

então atualmente tenho um processador AMD K6-2 e minha memória de video tem apenas 8 MB, queria colocar uma placa de video só que como meus barramentos são muito antigos só tem aquele para modem, ISA e PCI antigo queria saber se tinha alguma placa de video que eu pudesse colocar para ter total aproveitamento em jogos, para que isso ocorra qual a quantidade maxima de memória que devo colocar e tem algum processador mais rápido que possa ser colocado no socket 7?fiquei sabendo que o barramento pci tem uma frequencia de 33MHz e que transmite 130MB/s.para que eu coloque uma placa pci terá que atender a essas exigencias certo, a mesma vem explicita no manual?mais uma vez obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e ai pessoal beleza

então atualmente tenho um processador AMD K6-2 e minha memória de video tem apenas 8 MB, queria colocar uma placa de video só que como meus barramentos são muito antigos só tem aquele para modem, ISA e PCI antigo queria saber se tinha alguma placa de video que eu pudesse colocar para ter total aproveitamento em jogos, para que isso ocorra qual a quantidade maxima de memória que devo colocar e tem algum processador mais rápido que possa ser colocado no socket 7?fiquei sabendo que o barramento pci tem uma frequencia de 33MHz e que transmite 130MB/s.para que eu coloque uma placa pci terá que atender a essas exigencias certo, a mesma vem explicita no manual?mais uma vez obrigado

Olha, eu trocaria de mobo e processador para pegar uma vga nova...

:unsure:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então valeu pela resposta mais você ainda não respondeu minha pergunta que placa de video deveria colocar com esse mesmo processador e computador.

Pois meu intuito é aprender mais sobre pcs como instalar placas, jogos, mexer no setup etc..se vocês puderem me dar uma ajuda por favor me ajudem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, na época q eu usava k6-2 a gente usava GeForce 2 GTS. Ai depois veio a onda das Geforce 4.. que rodavam muito bem o saudoso cs 1.5.

Procura uma Geforce 4, mas vai ser **** achar.

[]'s

A GF 4 é slot agp, pra k6 tem que ser riva tnt, vodoo ou alguma outra placa desta época com no maximo 32 mb de memoria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e ai pessoal beleza

agora eu tenho mais uma pergunta, para que eu saiba a frequencia que o meu barramento pci opera, para que eu posssa instalar a tal placa de video, para que ela tenha total desenvoltura em jogos como faço?a placa tem de ter a mesma frequencia que o barramento pci, ou mesma transmissão de bits enfim o que ela tem de ter para ter melhor desenvolvimento, e por onde eu tenho essas informações pelo setup?mais uma vez obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!