Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

AM2N1K-M phitronics (Detecting Array) Como remover?


diogotecnico

Posts recomendados

Não sei mais o que fazer para remover esse aviso do boot do meu sistema!

O aviso é esse gente:

**************************

MediaShield ROM Bios 6.87

Copyright © 2006 Nvidia Corp.

Detecting Array...

_

**************************

Juro que não sei mais o que fazer, já atualizei bios, resetei cmos, fiz de tudo mais esse aviso não sai!

Perdi completamente todo o acesso ao meu sistema pois esse aviso bloqueia o boot, do S.O, A única coisa que eu tenho

acesso é o Setup, mais já ativei raid, desativei... Tudo onde tinha que alterar eu alterei.

Chegou um técnico de fora cursado em SP que veio comprar um adaptador DB-15xDVI, depois dele contar sua experiencia no

ramo de placas, mostrei a ele o trampo!

Ele simplesmente retirou o bios com um clip, limpou os contatos laterais, colocou de volta na placa e resetou o cmos, o

sistema conseguiu iniciar novamente, consegui instalar o XP, mais depois quando reiniciei o PC a tela do satanás de novo!

"Ressaltando que o CPU é um sempron, e ele disse que o Cooler era pirata e por isso não refrigerava bem o processador e

foi o que causou esse aviso!

Já fiz o teste de novo, tirei o bios coloquei e passou, mais depois ela aparece, quando eu desligo ou reinicio o PC!

Não consigo nem dar boot em cds, só se eu tirar a bios da placa, que é coisa que não se deve ficar fazendo milhares de

vezes.

A configuração do PC é:

Processador Sempron 3000+

Placa-mãe AM2N1K-M v1.0

512RAM

HD160GB SATA

GRAVADOR DE DVD SATA.

O que faço???

Alguém, clareia ai pra mim?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!