Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Guest karioka_pr

[Resolvido] Agere Mais Uma Vez.

Recommended Posts

Guest karioka_pr

Galera, felizmente nunca tive problemas com esse modem, uso até no Linux!!!

O meu causo é que numa mesma linha eu conecto a 51K, e com ele só conecto a 41K!!!

Como pode um 56K V.92 conectar sempre a 41K???

Tem alguma String que eu possa por pra solucionar isso?

Já fiz de tudo, troquei de Pci, mudei o drivei e tanto no win qaunto no linux é a 41K q ele conecta.

Grato pela colaboração...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Diesv
  • Autor do tópico
  • Eu uso essa string: AT&FXS11=50 faz o modem conectar-se a 115.200 Kbps.

Espero ter ajudado... B)

Compartilhar este post

Link para o post
    Postado Originalmente por Diesv@17 dez 2003, 01:33

Eu uso essa string: AT&FXS11=50 faz o modem conectar-se a 115.200 Kbps.

Espero ter ajudado... B)

Eu tenho a obrigação de alertar que essa velocidade de conexão é ilusória! O Modem "diz estar conectado a essa velocidade"... Mas não está! 115.200 não existe!

karioka_pr, sua conexão a 41 kbps está boa para o padrão de nosso sistema de telefonia.

Parece (não entendi direito) que você disse que "com outro Modem" conecta a 51 kbps. Se é isso, talvez esse outro Modem esteja melhor configurado ou seja de melhor qualidade. E outra: não adianta nada um Modem ser V.92 se o Provedor não usar essa especificação...

;)

Compartilhar este post

Link para o post
    Guest karioka_pr
  • Autor do tópico
  • Sim o "outro modem" é um USR3095 OEM com chipset da Conexant, um FaxHostIn

o problema é que ele está louco!! Já ous um post pra isso também...

Compartilhar este post

Link para o post

ou, normalmente nem é o modem, mas a linha que você usa. a linha de casa é de boa, mas estranha!! quando conecta a 48 ou 46 ele faz download a uns 3kbps, mas quando conecta a 38 faz download a 5, ás vezes 7kbps!!

Compartilhar este post

Link para o post
    Postado Originalmente por Fragoso+17 dez 2003, 02:14-->
    Diesv@17 dez 2003, 01:33

Espero ter ajudado... B)

Eu tenho a obrigação de alertar que essa velocidade de conexão é ilusória! O Modem "diz estar conectado a essa velocidade"... Mas não está! 115.200 não existe!

karioka_pr, sua conexão a 41 kbps está boa para o padrão de nosso sistema de telefonia.

Parece (não entendi direito) que você disse que "com outro Modem" conecta a 51 kbps. Se é isso, talvez esse outro Modem esteja melhor configurado ou seja de melhor qualidade. E outra: não adianta nada um Modem ser V.92 se o Provedor não usar essa especificação...

;)

115.200 é apenas a velocidade da porta que você usa por exemplo com4 mas a não é a velociade real da conexão

Compartilhar este post

Link para o post
    Postado Originalmente por Diesv@17 dez 2003, 01:33

Espero ter ajudado... B)

Acrescenta X4

[AT&FXS11=50X4] ,, então você verá a velocidade Real !

se preferir navegar silencisamente M0

[AT&FXS11=50X4M0]

B)

Detalhe, Uso um - Agere 56k V90 - normalmente ele conecta à [50.7 Kbps]

Compartilhar este post

Link para o post
    Visitante
    Este tópico está impedido de receber novos posts.
    Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais