Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Codigo Em Script Para Senha Em Html...


hutred

Posts recomendados

:blink:

Estou fazendo meu site d fotos e nela terá uma area q eu gostaria q entrasse somente quem eu quero...

Estou precisando d um script para q seja digitado apenas uma senha padrão e entrar para a pagina seguinte...

E sem abusar muito estou querendo também um script q não deixa ser aberto o menu clicando com o botão direito... existe um q pode ser bulado apertando o botão do mause esquerdo depois o direito eu queria o q não dar pra abrir de jeito nenhum..

hehe

valeu aí c alguem poder me ajudar

:blink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara senha via script não presta! se tu quer um trosso protegido por senha teria de fazer uma pagina em ASP ou PHP, em script, tanto java como vb, a senha estaria no codigo de fonte, seria fácil pega-la.

Quanto ao script de travar os botões, ambos sao inuteis, pois existem inumeras maneiras de ver-se o codigo de fonte, por ex você pode (no IE) View / source (exibir / Codigo de fonte). Como pode ver não ha como travar codigo de fonte HTML.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Nukem@18 dez 2003, 08:30

Cara senha via script não presta! se tu quer um trosso protegido por senha teria de fazer uma pagina em ASP ou PHP, em script, tanto java como vb, a senha estaria no codigo de fonte, seria fácil pega-la.

Quanto ao script de travar os botões, ambos sao inuteis, pois existem inumeras maneiras de ver-se o codigo de fonte, por ex você pode (no IE) View / source (exibir / Codigo de fonte). Como pode ver não ha como travar codigo de fonte HTML.

:blink:

é porque este site é para coisa banal... só para amigos mesmo... a foto da galera.. só q tem umas fotos q eu não queria q eles pegassem....

é um site bem tosco com nossas fotos... entende...

a senha no codigo fonte não iria importar... pelo motivo acima...

é porque eu não queria q qualquer um (qr dizer) uma.. hehe.. entrasse nessa area do site...

Mas falou aí pela força...

:blink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!