Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não funcionamento do ENTER e setas direcionais no InDesign CS4


italogr

Posts recomendados

Bom dia amigos,

estou com um problema que pode ser uma bobeira mas que não tenho ideia da solução, pesquisei aqui e em outros fóruns mas não vi nem parecido com meu problema.

Tenho o pacote CS4 original instalado no meu micro, mas nunca tinha usado o InDesign, tive a necessidade essa semana e percebi q nem o ENTER nem as setas direcionais funcionam no programa. Funcionam em todos os outros programas menos no indesign.

Se alguém souber algo q possa me ajudar ficarei muito grato!

Abraço!

Ítalo Gabriel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Bom dia pessoal,

também estou com este problema. Estou com a licença original do indesign cs4 e as setas direcionais, enter e outras funções não estão funcionando.

Alguem sabe como resolver isso?

att

Rodrigo

Bom dia amigos,

estou com um problema que pode ser uma bobeira mas que não tenho ideia da solução, pesquisei aqui e em outros fóruns mas não vi nem parecido com meu problema.

Tenho o pacote CS4 original instalado no meu micro, mas nunca tinha usado o InDesign, tive a necessidade essa semana e percebi q nem o ENTER nem as setas direcionais funcionam no programa. Funcionam em todos os outros programas menos no indesign.

Se alguém souber algo q possa me ajudar ficarei muito grato!

Abraço!

Ítalo Gabriel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 anos depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!