Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema Driver Sony Vaio VGN-CS215J


AntiCop

Posts recomendados

Olá galera!

Possuo um notebook Sony Vaio VGN-CS215J, ele veio com o Vista em inglês e quis coloca ro XP nele, acontece que os drivers disponibilizados no site da Sony, nao funcionnaram, deixando um monte de coisa desabilitada, como por exemplo o CD-Rom, que nem a unidade aparecia no "Meu Computador".

Desisti e resolvi voltar para o Vista, instalei o 64 Bits Ultimate e o Home Premium, depois instalei o de 32 bits e nada tambem, mesmo problema, os drivers que são disponibilizados no site da sony simplesmente nao funcionam.

Alguem aqui enfrenta ou enfrentou o mesmo problema? Me ajudem a resolver isso por favor! Tenho um notebook aqui que nao consigo usar nada dele por causa disso!

Já desisti qualquer Sistema Operacional eu estou instalando nele. O que aparecer a solução eu instalo.

Agradeço a ajuda de todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Para auxiliar o amigo ai de cima.

Depois de quase um mes de pesquisa, somente ontem, dia 29/07/2009 consegui solucionar o problema.

testei em 2 sistemas operacionais, Windows XP 32Bits e Windows Vista 64Bits, em ambos funcionaram e eu consegui instalar TODOS os drivers.

Usei um programa de "hardware detect" Chamado: Driver Genius Professional Edition 9.0.0.178, usei exatamente esta versão. Ele detectou, instalou e deixou funcionando todos os drivers do meu notebook, inclusive os bluetooth e a webcam.

Se alguem tiver o mesmo modelo do meu notebook eu posso disponibilizar os drivers, pois ja efetuei o Backup de todos os drivers instalados, porém só possuo para Win XP 32 e Vista 64.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigão, agradeço a recomendação mas estou com um problema para utilizar o software. Ele pede um número de licença para resolver o problema, até achei um na internet mas dá como inválido (_(. Você tem esse número?

Obrigado

Para auxiliar o amigo ai de cima.

Depois de quase um mes de pesquisa, somente ontem, dia 29/07/2009 consegui solucionar o problema.

testei em 2 sistemas operacionais, Windows XP 32Bits e Windows Vista 64Bits, em ambos funcionaram e eu consegui instalar TODOS os drivers.

Usei um programa de "hardware detect" Chamado: Driver Genius Professional Edition 9.0.0.178, usei exatamente esta versão. Ele detectou, instalou e deixou funcionando todos os drivers do meu notebook, inclusive os bluetooth e a webcam.

Se alguem tiver o mesmo modelo do meu notebook eu posso disponibilizar os drivers, pois ja efetuei o Backup de todos os drivers instalados, porém só possuo para Win XP 32 e Vista 64.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Não sei se é permitido, se não for peço para a moderação excluir. Mas como tem tanta gente pedindo estou pondo os drivers que possuo para o notebook Sony PGN CS-215J Para o Win XP 32Bits e para o Win Vista 64Bits.

Windows XP 32Bits:

http://www.sendspace.com/file/sk70q1

Windows Vista 64Bits:

http://www.sendspace.com/file/txo554

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Para auxiliar o amigo ai de cima.

Depois de quase um mes de pesquisa, somente ontem, dia 29/07/2009 consegui solucionar o problema.

testei em 2 sistemas operacionais, Windows XP 32Bits e Windows Vista 64Bits, em ambos funcionaram e eu consegui instalar TODOS os drivers.

Usei um programa de "hardware detect" Chamado: Driver Genius Professional Edition 9.0.0.178, usei exatamente esta versão. Ele detectou, instalou e deixou funcionando todos os drivers do meu notebook, inclusive os bluetooth e a webcam.

Se alguem tiver o mesmo modelo do meu notebook eu posso disponibilizar os drivers, pois ja efetuei o Backup de todos os drivers instalados, porém só possuo para Win XP 32 e Vista 64.

me manda ai... por favor os Drives do CS215J -0 SOny Vista 64

--- [email protected]

Muito Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Olá estou com o mesmo problema do Sony Vaio VGN-CS215J e já tentei com o Driver Genius e nao consegui. Se puder enviar por email [email protected] eu vou agradecer muito. Valeu

Ola tictacgv vejo que tmb no conseguiu instalar com os drivers Genius. você conseguiu instalar os drivers deste notebook de outra forma?

Desde Já obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!