Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Bruno Sobreira

Aplicaçoes no XP de 64 bits

Recommended Posts

Galera to com a seguinte duvida, estou com duas torres graficas para configurar onde cada uma delas tem 6gb de RAM queria colocar o xp 64 para aproveitar a capacidade das memorias minha duvida é: fora do drives os aplicativos como autocar, corel, fotoshop entre outros também precisao ser de 64 bits desde ja agradeço.

^_^

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A maioria precisa ser de 64 bits, autocad 64 já existe, alguns rodam 32 bits, mas porque você não instala o Windows Seven 64 que além de ser em português é bem mais rápido e melhor que o XP? Inclusive você encontrará drivers compatíveis coisa que no XP64 é raridade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Autor do tópico
  • A ideia de colocar o seven é otima mas as torres graficas são do meu trabalho com isso o padro que é usado aqui é o xp mas sentarei com o pessoal pra ver essa ideia valeu abraços.

    ^_^

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites

    Amigo, a maioria dos programas não precisa ser 64bits, apenas os drivers. Os programas 32bits devem rodar sem problemas.

    Todos os programas que você citou devem rodar sem problemas, inclusive muitos usuários de AutoCAD ainda não migraram para o Vista64 porque o XP64 costuma ser mais rápido e menos problemático. No caso do Photoshop 64bits, apenas o Vista64 é certificado, apesar dele instalar sem problemas no XP64, mas neste caso recomendam Vista64.

    Não pense em Windows 7 agora, espere ele ser lançado e a poeira ter baixado, principalmente porque o seu uso é para trabalho. Não fique brincando com SO que ainda não lançado só para talvez se arrepender depois.

    Dê um pesquisa nos fórum dos sites do fabricantes dos programas que você usa para ver se é melhor instalar XP64 ou Vista64.

    []'s

    DT

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites

    Crie uma conta ou entre para comentar

    Você precisar ser um membro para fazer um comentário

    Entre para seguir isso  





    Sobre o Clube do Hardware

    No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

    Direitos autorais

    Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

    ×