Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual programa usar do Hiren's Boot CD??


pnbjunior

Posts recomendados

Estou com o seguinte problema:

Uma amiga minha teve problemas com virus no PC dele então ela foi passar o Avast e o PC dela travou, então falaram pra ela instalar o Linux e tirar o virus pelo Linux, daí o travou de vez...

Então ela me entregou o HD pra eu olhar, só q o HD dela não aparece em ambiente Windows, porque na BIOS ela tá lá, mas quando entro no Windows XP e abre o "Meu computador" pra dar uma olhada no HD dela, ele não aparece...

Eu to querendo abrir o HD dela no Windows Explorer pra fazer o backup de praticamente toda a vida dela, antes de formatar, entenderam??

E me deram esse Hiren's Boot CD 9.8 pra fazer o backup das partições D: e E: do HD da minha amiga... como ela instalou o Linux, acho q deve ter mudado o sistema de arquivos pra ext2 ou ext3 fazendo com q o Windows não lesse o HD... resumindo, pretendo fazer o boot pelo CD e quero passar todo o conteudo das partições D: e E: do HD dela pra um pendrive, porque depois vou formatar o HD dela... por isso quero sabe qual o programa q devo usar somente pra fazer essa copia pro pendrive??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!