Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cursos oficiais ou auto-didata?


DarkDant

Posts recomendados

Olá pessoal, mas uma vez aqui só que com outra duvida.

Estou na area a menos de 2 anos, não sei muita coisa, e acho que o objetivo de todos aqui é aprender + e +.

Estou agora pensando em ter um certificado, inicialmente da Microsoft, posteriormente de outros.

No entanto a duvida é a seguinte:

Tenho material (video aulas), disponibilizados pela TechNet, que eu poderia estudar...são video aulas com cerca de 1hora cada, sendo mas de 4 modulos

No entanto, seria mas conveniente fazer um curso oficial?

Um especifico e preparatório para determinado certificado?

O que você acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
A vantagem do curso oficial é o reconhecimento por parte do mercado ;)

O reconhecimento é mínimo mesmo, sendo o que passa a improtar hoje é certificação mesmo.

Fiz alguns treinamentos a um tempo, gostei bastante. O ritmo de aula é bem rápido e passam realmente muito conteúdo para pouco tempo, o que implica é claro em estudo e mais estudo após ter concluído.

Se tiver dinheiro para investir, faça, um bom treinamento seguido de estudos é praticamente certificação garantida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!