Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Erro ao imprimir em impressoras matriciais


Alamcv

Posts recomendados

Bom dia,

Sou novo no fórum, se estiver fazendo algo errado, por favor me avisem.

Trabalho em uma empresa que tem o sistema centralizado em um servidor, rodando windows server 2008 enterprise, o servidor reconhece a impressora que está instalada no computador e redireciona a impressão para ela. Tudo ia bem até algumas semanas atrás, quando, em algum computadores, começou a aparecer um erro, sempre que uma impressora matricial ia ser usada, o erro é " Windows Presentation Foundation terminal server print w encontrou um erro e precisa ser fechado..." e depois disso, todo o dia aparece um computador novo com esse erro.

Li em um fórum que seria possivel solucionar o erro copiando o arquivo TsWpfWrp, da pasta C:\Windows\system32, de um computador com Windows Vista 32 bits sp1, e colando na mesma pasta no micro com Windows XP, fiz e a mensagem não aparece, mas continua sem imprimir.

Será que alguém pode me ajudar? Muito obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Seguinte, consegui resolver.

O problema é uma função do server 2008, chamada easyprint, ela não é compativel com o XP, e uma hora vai acabar dando problema, então tem que ser desabilitada. Resolveu a parte de impressão, mas o terminal server demora muito mais tempo para carregar as impressoras agora. Estou terntando ver se consigo resolver isso agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!