Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ajuda - link carrega de uma vezajuda - link carrega de uma vez


sub-seven

Posts recomendados

ae galera, seguinte, meu problema é assim o:

quando você manda carregar um video no youtube ele vai carregando ao poucos e vai mostrando o que carrego na linha vermelha...

quando você manda fazer um download pelo rapidshare, o firefox começa a baixar pela caixinha de download... o mesmo para o megaupload...

porém, depois de um tempo com a maquina ligada, os videos do youtube ficam carregando, carregando (a barrinha vermelha não vai enchendo) e ai aparecem completo duma vez,

os downloads do rapidshare demoram a começar e quando abre a caixinha de download do firefox o arquivo ja ta completo

e no megaupload demora a começar o download e ai pula pra uma paginha de erro e depois limite estourado

eu achava que era algum problema com o flash então eu desinstalei e reinstalei o flash, mais continua dando esses problemas...

o problema aparece tanto no firefox quanto no internet explorer.

quando reinicio a maquina volta ao normal... depois de um tempo da esse erro de novo...

sera que é meu xp indo pro saco ?

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!