Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema No Fan


Edu Vidaurre

Posts recomendados

Estou com um note com problema no fan ele simplesmente não aciona, não sei se realmente o problema é nele (quando eu ligo o note um aviso sonoro soa sem parar, e quando o windows inicia trava devido ao calor, eu abri o note e liguei e dectei que o fan não funcionava, assim que eu chegei a essa conclusão), queria saber como posso testa-lo, e se o problema realmente é nele, existe alguma loja ou algum lugar aqui no brasil de preferência onde eu poderia comprar outro do mesmo para substituição?

O modelo do fan é este:

Fabricante: Bi-Sonic

Modelo: 28G204512-02 para L51/L41

O note é um CCE NCL-C2H4

Obrigado por qualquer ajuda!!

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok tranquilo pega a referência e compra outro cooler. Torcer para que não seja o sensor.

Justamente, também pensei assim, mas quando fui ver o preço de um fan de mesma referencia (R$ 110,00 usado), eu resolvi saber se tem algum tipo de teste com o mesmo.

Não possuo experiência em manutenção de celulares, por isso meu susto!!

Por um a caso você sabe onde eu posso encontrar uma loja especializada onde eu possa encontrar tal Fan?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!