Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Filipe Farioli

Velox e NET Vírtua: conexões com diferenças na navegação em "web pages"

Recommended Posts

Fala Pessoal Bom Dia!!

Eu estou com um problema dimagos que esta sendo difícil de resolver.

Vamos ver se a turama consegue me ajuda.

Eu tenho duas bandas largas uma "Velox" e a outra "Net" a internet da Net consigo acessar todoas as paginas e a da Velox tem certas paginas que não abrem o que eu posso fazer???

Ja até liguei pro suporte Velox e eles falaram que eles não podem fazer muita coisa porque eles só verificam a conexão...

Grato pela atenção de todos

e espero obter alguma ajuda...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Silver Lord
Fala Pessoal Bom Dia!!

Eu estou com um problema dimagos que esta sendo difícil de resolver.

Vamos ver se a turama consegue me ajuda.

Eu tenho duas bandas largas uma "Velox" e a outra "Net" a internet da Net consigo acessar todoas as paginas e a da Velox tem certas paginas que não abrem o que eu posso fazer???

Ja até liguei pro suporte Velox e eles falaram que eles não podem fazer muita coisa porque eles só verificam a conexão...

Grato pela atenção de todos

e espero obter alguma ajuda...

-------------------------------------------------------------------------

Tenta configurar DNS fixo na Conexão Local em Protocolo TCP/IP

--------------------------------------------------------------------------

Windows XP:

Iniciar / Configurações / Painel de Controle / Conexões de Rede /

(+) botão direito em cima de Conexão Local / Propriedades

Protocolo TCP/IP / Propriedades

[x] Usar os seguintes endereços de Servidores DNS

. Servidor DNS preferêncial ::::::: 200.176.2.10

. Servidor DNS alternativo ::::::: 200.176.2.12

<Ok> Fechar

-------------------------------------------------------------------------

Windows Vista

--------------------------------------------------------------------------

Iniciar / Painel de Controle / Rede e Internet /

Centro de Rede e Compartilhamento / Gerenciar Conexões de Rede /

(+) botão direito em cima de Conexão Local / Propriedades

Protocolo TCP/IP versão [4]

[x] Usar os seguintes endereços de Servidores DNS

. Servidor DNS preferêncial ::::::: 200.176.2.10

. Servidor DNS alternativo ::::::: 200.176.2.12

<Ok> Fechar

-------------------------------------------------------------------------

Sua dúvida ou problema foi esclarecido e ou solucionado ?

Retorne e informe com a Mensagem: Resolvido

--------------------------------------------------------------------------

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Silver Lord
Agora que não funcionou nada

rsrs

-------------------------------------------------------------------------

Têm que funcionar...

DNS preferêncial ::::::::: 200.176.2.10 --- Provedor Terra

DNS alternativo ::::::::: 200.176.2.12 --- Provedor Terra

A menos que seu Roteador ou Modem esteja configurado

internamente os endereços de DNS, ai teria de alterar

dentro deles...

O Modem do NET Vírtua não tem esse tipo de problema

e os Servidores DNS são:

DNS preferêncial ::::::: 201.6.0.112 ------ NET Vírtua

DNS alternativo ::::::: 201.6.0.42 ------ NET Vírtua

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Autor do tópico
  • bom agora eu consegui fazer a restauração de sistema

    tentei de novo e nada amigo...

    estranho isso né?

    aqui meu provedor é uol tem alguma coisa haver?

    abraçãoo

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites
    Guest Silver Lord
    bom agora eu consegui fazer a restauração de sistema

    tentei de novo e nada amigo...

    estranho isso né?

    aqui meu provedor é uol tem alguma coisa haver?

    abraçãoo

    -------------------------------------------------------------------------

    -------------------------------------------------------------------------

    <- Configurado Navegador corretamente ->

    -------------------------------------------

    Caso utilize Navegador IE7 ou superior faça o procedimento abaixo:

    Ferramentas / Opções da Internet

    Guia Geral:

    Clique em Excluir / Excluir tudo

    Guia Segurança:

    ---------------

    Verifique se esta selecionado

    "Internet" e a seguir faça

    a verificação se o botão

    "Nível padrão" esta acesso

    ao apagado, se estiver acesso

    e disponível, clique no

    botão "Nível padrão" e depois

    no botão "Aplicar".

    Guia Privacidade:

    -----------------

    Verifique se o Item

    Bloquear.Pop.Ups está marcado

    se estiver, desmarque.

    Clique no botão "Avançado" e

    marque o Item

    "Ignorar manipulação automática de Cookies"

    percebe que abaixo fica em:

    Aceitar / Aceitar , marque o

    Item: "Sempre permitir cookies por sessão" ,

    clique no botão: "Ok" e depois

    no botão "Aplicar".

    Guia Conexões:

    --------------

    Marque o Item: Nunca discar uma Conexão

    e a seguir clique no botão: " Configurações da Lan"

    se estiver algo marcado ou digitado, apaque e

    deixe tudo em branco, a seguir

    clique em Ok e depois em Aplicar.

    Guia Avançadas:

    ---------------

    Clique no botão: "Restaurar padrões"

    e depois procure pelo item:

    MicroSoft VM e marque as

    três opções, caso não tenha

    verifique se possuí Java Sun

    instalado e habilitado, a seguir

    clique no botão "Aplicar" e depois

    no botão "Ok.

    <----------------------------------------->

    Desative o Firewall para verificação

    Desative Gerenciadores de DownLoad

    Verifique Configuração de Anti-Vírus, pode ser que alguma

    configuração esteja impedindo o tráfego correto dos Dados

    Vá em Iniciar / Executar e digite: CMD <Ok>

    Digite: ipconfig/release <Enter>

    Digite: ipconfig/renew <Enter>

    Digite: ipconfig/flushdns <Enter>

    Digite: netsh winsock reset <Enter>

    Desligue seu Modem, deixe-o desligado, reincie o seu Computador

    e deixe o Windows carregar por completo, em seguida ligue o Modem

    e tente acessar o Site em questão...

    Caso não consiga entre em contato com o Provedor UOL

    ------------------------------------------------------------------------

    Dúvida ou questão respondida e ou solicionada ?

    Retorne e informe com a mensagem: Resolvido

    -------------------------------------------------------------------------

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites

    Crie uma conta ou entre para comentar

    Você precisar ser um membro para fazer um comentário

    Entre para seguir isso  





    Sobre o Clube do Hardware

    No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

    Direitos autorais

    Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

    ×