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  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
RicardoSoft

Scanner da HP M1120 não funciona no Vista

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RicardoSoft    0

Tenho o Vista Home Premium Original instalado com todas as últimas atualizações, no entanto após várias complicações na instalação da minha HP Laserjet M1120 MPF, consegui instalar a impressora mas o scanner não funciona de jeito nenhum.

Pelo próprio programa de digitalização da HP ou por qualquer outro o scanner começa a funcionar e tranca durante um longo tempo para depois aparecer a mensagem de que não foi possível comunicar com o scanner.

Como copiadora funciona perfeitamente, ou seja o problema não está no scanner e sim na comunicação deste com o PC (ou o Vista).

Os drivers da M1120 baixei do site da HP, também a última atualização.

Sinceramente não sei mais o que fazer.

Espero que alguém aqui possa me ajudar.

Obrigado.

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Asus Rampage Formula, Pentium Dual Core E5200, kit Corsair 4gb, ATI Radeon 4850 XFX, HD Samsung 160GB Sata, Samsung SyncMaster T220

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desligue o gerenciamento de energia das entradas usbs que você possui, isto pode ajudar na comunição, outro detalhe é você verificar as espesificações do cabo usb que possui, pois é outro item fundamental.

desligar o gerenciamento: --> clique com o botão direito do mouse no item " meu computador" em seguida clique em propriedades, em seguida "gerenciador de dispositivos" , " controladores usb" nas opções de "usb Root Hub" clique com o botão direito do mouse, em seguida "propriedades", logo " "gerenciamento de energia ". em seguida selecione, " o computador pode desligar este dispositivo para economizar energia" você tira da seleção e faça o teste,

caso isto nao funcione, troque o cabo usb.

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