Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
fabio2duo

Notebook Até R$3000,00

Recommended Posts

fabio2duo    0

Por incrivel que pareça, minha avó de 70 anos decidiu comprar um laptop para utilizar skype e blablabla (MALDITA INCLUSAO) mas enfim, ela dispõe de 3k e pediu pra eu fazer a compra, então ja que tenho certeza que ele vai pra mim gostaria de um modelo para jogos, internet e que possuísse caso necessario uma rede de assistencias tecnicas.

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
JMala    2

tem os hps dv4 até dv7 , vem com video radeon hd3200 e processador turion 2, ou processador intel com gf9600, da pra rodar jogos. lá no py comprei por 1.400,00 mas no Mercado Livre está por 2.200,00 até 2.600,00

Compartilhar este post

Link para o post
Carvalhoso    39

Uma boa opção até 3000 e com boa assistência técnica é o Dell Vostro 1320 ou o Dell Vostro 1520 configurado com placa de vídeo nVidia 9300.

Compartilhar este post

Link para o post
Carvalhoso    39

Ela fez algum curso de inclusão?? Foi baseado em Windows??

Se sim acho que o MAC não vale a pena, a menos que você queira ensinar tudo novamente para ela.

Uma opção boa para ela, que vai economizar $$ é o Lenovo Y430:

http://www.colombo.com.br/produtoDetalhe.do?produto=148791&descricao=Notebook+Ideapad+Y430+Core+2+Duo+T5900+%282.2+GHz%29+3GB+RAM+250GB+Lenovo

Compartilhar este post

Link para o post
fabio2duo    0
  • Autor do tópico
  • Ela fez algum curso de inclusão?? Foi baseado em Windows??

Se sim acho que o MAC não vale a pena, a menos que você queira ensinar tudo novamente para ela.

Uma opção boa para ela, que vai economizar $$ é o Lenovo Y430:

http://www.colombo.com.br/produtoDetalhe.do?produto=148791&descricao=Notebook+Ideapad+Y430+Core+2+Duo+T5900+%282.2+GHz%29+3GB+RAM+250GB+Lenovo

Sim e nossa cara, foi em xp, se voce nao falasse tava comprando o mac e ela nao ia usar SUAHEUASHEUAHSea

vodar uma boa olhada nesse modelo... mas em conta e possui loja fisica o que ajuda... valeu carvalhoso!

Compartilhar este post

Link para o post
    fabio2duo    0
  • Autor do tópico
  • Entendi, eu vi esse modelo http://www.pichau.com.br/ecommerce_site/index.php?pg=t1_ex_prod&codprd=5945&cd=jjmfXa4:{Qgl&cat=gnieYb08BWef&cats1=gnjhZg4,}Udh&cdgc=ifihYg3.}Vdd&sid=mahgrctjaih9p6uhrpugt5ui70-1254160163

mas tenho uma duvida, a garantia da hp é por onde? pelo site ou pela assistencia na capital?

Editado por fabio2duo

Compartilhar este post

Link para o post
    xholyshitx    0

a HP só da garantia aos modelos que tem BR no final, como esse tem US é importado, a garantia deve ser da loja.

Compartilhar este post

Link para o post
    HRL    5

A garantia provavelmente é da loja mesmo. Mas se foce você pensaria duas vezes antes de comprar um note de 17" pois são muito grandes e em geral pesadinhos o que dificulta muito o transporte, caso não queira carregar o note em mochila e o utilizara geralmente em casa talvez ele te atendera até melhor devido ao tamanho da tela mas caso queire carregar ele pegue um de 14" ou 15" como o asus citado que sera bem melhor.

Compartilhar este post

Link para o post
    fabio2duo    0
  • Autor do tópico
  • Entendi, nao tinha pensado nesse detalhe mesmo, acho que 17' e meio exagero mesmo...

Agora, das marcas mais famosas, hp, dell, sony, qual a melhor opção até esse preço?

Compartilhar este post

Link para o post
    Lukingan    0
    fabio2duo    0
  • Autor do tópico
  • Lukingan    0

Core Duo, Core 2 Duo e Duo Core (ou Dual Core) realmente representam processadores de 2 núcleos, mesma coisa de Core 2 Duo ;p

Compartilhar este post

Link para o post
    xholyshitx    0

SE for pagar a vista pode escolher esse, ele ta um otimo Notebook, e ainda tem a placa de 512, muitos consideram que placa de video é só para jogos mas acredito eu que tambem ajuda no desempenho de programas e até no sistema operacional.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais