Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
PlayerOnline

Processador Quad Xeon x Corei7, memoria dd3 x ddr2

Recommended Posts

Ola. Tudo bem com vocês?

Eu vi no site do Clube do Hardware, lado esquerdo inferior, alguns links para lojas. Eu cliquei em uma e fui direcionada a Preview.com.br.

Pois bem, fuçando em Pcs para Jogos, eu achei uma configuração inicial de 13 mil reais sem monitor.

Dai bateu a curiosidade, porque eles colocariam uma configuração dessas? Nao tem Corei7 nem i5 como processador, e a memoria é ddr2 !!!!!!

Tentei enviar email mas so da erro. Por isso eu vim aqui, quem puder me esclarecer o que que esse pc tem de bom p custar isso, eu ficaria muito grata!

Configuração: (preço inicial 13 mil)

Servidor ATX (Preto)

Placa Mãe chipset Intel 5400 Workstation de alta performance

2 X processador Quad Xeon 45nm 12MB cache rodando a 3.0 GHz

GeForce GTX 295 1792MB DDR3

2 Coolers 3 heat pipes duplos / 90mm

4GB DDR2 FB Dimm (800)

2 de 1.0TB 7200RPM Serial ATA 2 + Raid 1

DVD-R/RW 20x Dual Layer

Leitor de cartão de memória

Multimídia (Preto/Prata)

Óptico (Preto)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pedro1995    20

imagino que seja isso que faz ele tão alto

e tambem por ser um servidor

talvez as memorias fb dim tambem sejam mais caras

Compartilhar este post

Link para o post
Veloria    55
Ola. Tudo bem com vocês?

Eu vi no site do Clube do Hardware, lado esquerdo inferior, alguns links para lojas. Eu cliquei em uma e fui direcionada a Preview.com.br.

Pois bem, fuçando em Pcs para Jogos, eu achei uma configuração inicial de 13 mil reais sem monitor.

Dai bateu a curiosidade, porque eles colocariam uma configuração dessas? Nao tem Corei7 nem i5 como processador, e a memoria é ddr2 !!!!!!

Tentei enviar email mas so da erro. Por isso eu vim aqui, quem puder me esclarecer o que que esse pc tem de bom p custar isso, eu ficaria muito grata!

Configuração: (preço inicial 13 mil)

Servidor ATX (Preto)

2 Coolers 3 heat pipes duplos / 90mm

4GB DDR2 FB Dimm (800)

2 de 1.0TB 7200RPM Serial ATA 2 + Raid 1

DVD-R/RW 20x Dual Layer

Leitor de cartão de memória

Multimídia (Preto/Prata)

Óptico (Preto)

Isso é uma configuração de servidor, tudo é mais caro. Os processadores Xeon chegam a custar duas a três vezes mais que processadores desktop, as memórias são mais caras, a placa-mãe é mais cara, enfim, como eu já disse, tudo é mais caro quando o assunto é servidores.

Por 13 mil você monta algo muitas vezes superior e será algo do qual você poderá usufruir totalmente. Este computador não iria servir para nada nas mãos de gente que apenas navega na internet, manda e-mails, joga e fica no msn.

Compartilhar este post

Link para o post
mikepvr    20

os Xeon são mais caros por causa do cache deles, é relativamente mais alto do que qualquer outro processador. memória de acesso rápido isso quase define a performance de um processador. abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais