Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Processador Quad Xeon x Corei7, memoria dd3 x ddr2


PlayerOnline

Posts recomendados

Ola. Tudo bem com vocês?

Eu vi no site do Clube do Hardware, lado esquerdo inferior, alguns links para lojas. Eu cliquei em uma e fui direcionada a Preview.com.br.

Pois bem, fuçando em Pcs para Jogos, eu achei uma configuração inicial de 13 mil reais sem monitor.

Dai bateu a curiosidade, porque eles colocariam uma configuração dessas? Nao tem Corei7 nem i5 como processador, e a memoria é ddr2 !!!!!!

Tentei enviar email mas so da erro. Por isso eu vim aqui, quem puder me esclarecer o que que esse pc tem de bom p custar isso, eu ficaria muito grata!

Configuração: (preço inicial 13 mil)

Servidor ATX (Preto)

Placa Mãe chipset Intel 5400 Workstation de alta performance

2 X processador Quad Xeon 45nm 12MB cache rodando a 3.0 GHz

GeForce GTX 295 1792MB DDR3

2 Coolers 3 heat pipes duplos / 90mm

4GB DDR2 FB Dimm (800)

2 de 1.0TB 7200RPM Serial ATA 2 + Raid 1

DVD-R/RW 20x Dual Layer

Leitor de cartão de memória

Multimídia (Preto/Prata)

Óptico (Preto)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola. Tudo bem com vocês?

Eu vi no site do Clube do Hardware, lado esquerdo inferior, alguns links para lojas. Eu cliquei em uma e fui direcionada a Preview.com.br.

Pois bem, fuçando em Pcs para Jogos, eu achei uma configuração inicial de 13 mil reais sem monitor.

Dai bateu a curiosidade, porque eles colocariam uma configuração dessas? Nao tem Corei7 nem i5 como processador, e a memoria é ddr2 !!!!!!

Tentei enviar email mas so da erro. Por isso eu vim aqui, quem puder me esclarecer o que que esse pc tem de bom p custar isso, eu ficaria muito grata!

Configuração: (preço inicial 13 mil)

Servidor ATX (Preto)

Placa Mãe chipset Intel 5400 Workstation de alta performance

2 X processador Quad Xeon 45nm 12MB cache rodando a 3.0 GHz

GeForce GTX 295 1792MB DDR3

2 Coolers 3 heat pipes duplos / 90mm

4GB DDR2 FB Dimm (800)

2 de 1.0TB 7200RPM Serial ATA 2 + Raid 1

DVD-R/RW 20x Dual Layer

Leitor de cartão de memória

Multimídia (Preto/Prata)

Óptico (Preto)

Isso é uma configuração de servidor, tudo é mais caro. Os processadores Xeon chegam a custar duas a três vezes mais que processadores desktop, as memórias são mais caras, a placa-mãe é mais cara, enfim, como eu já disse, tudo é mais caro quando o assunto é servidores.

Por 13 mil você monta algo muitas vezes superior e será algo do qual você poderá usufruir totalmente. Este computador não iria servir para nada nas mãos de gente que apenas navega na internet, manda e-mails, joga e fica no msn.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!