Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

NO-IP + Apache(Xampp) com modem Roteado


jca159

Posts recomendados

Olá, meu modem é roteado, e eu queria usar o NO-IP + Apache(Xampp). Bom, primeiro ele só entrava no site do meu modem, mas daí não me lembro o que eu fiz, e agora ele não entra em nada.

Eu fiz um DMZ Host no meu modem (coloquei la o ip do "ipconfig do cmd")

O que eu tenho que fazer???

OBS: Tentem ficar on no topico quem responder xD

valeu

Esqueci de dizer que o firewall ta desligado, antivirus também

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...
Olá, meu modem é roteado, e eu queria usar o NO-IP + Apache(Xampp). Bom, primeiro ele só entrava no site do meu modem, mas daí não me lembro o que eu fiz, e agora ele não entra em nada.

Eu fiz um DMZ Host no meu modem (coloquei la o ip do "ipconfig do cmd")

O que eu tenho que fazer???

OBS: Tentem ficar on no topico quem responder xD

valeu

Esqueci de dizer que o firewall ta desligado, antivirus também

Olá, acabei de me cadastrar no clubdohardware, se eu não postar certo não esquenta não. Eu estava procurando o mesmo e encontrei um monte de coisas pela net e fui fazendo uma a uma, no final deu certo, acredito que foi pelo que fiz neste passo-a-passo: http://www.pliniopavin.com.br/wp/2010/09/configurando-virtualhosts-no-xampp/

Depois me fala se deu certo, se não der tento te enviar os meus arquivos configurados (uma cópia deles).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!