• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
joaosil54

Hd 40.0 gb

Hd 40.0 gb  

1. 1. Hd 40.0 gb

• como reconhecer
      0
    • o quer fazer
      0

Please sign in or register to vote in this poll.

8 posts neste tópico

Se o problema é só esse porque você não faz uma atualização de bios?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Em placas mãe mais antigas é necessário se fazer uma atualização de bios para que Hds de grande capacidade sejam detectados.

Compartilhar este post

Link para o post

Olha só amigão....

Mesmo atualizando a Bios de sua Pc chips ela não irá reconhecer um hd desse tamanho.. (limitado até 20 gb ou 30 em alguns casos).. Sendo assim, pra você resolver este problema, basta você entrar na parte de downloads aqui do fórum e baixar um programa chamado DM, ou seja, disk manager.. Se seu hd for Maxtor/Quantum, baixa um programa chamado Max Blaster... Ambos são fáceis de se trabalhar...

Um grande abraço...

Roger

Compartilhar este post

Link para o post

Pega o Disk Manager da Maxtor que ele vai instalar o Ontrack para reconhecer o HD.

Compartilhar este post

Link para o post

Pô cara, eu estava com o mesmo problema q o seu. Minha placa é a M570 (a bios não é atualizavel) e o hd da Samsung de 40gb, fui até o tutorial de como reconhecer hds maiores de 8gb em máquinas antigas e descobri q isso se resolve com um programinha q o fabricante disponibiliza em seu respectivo site. No caso do meu, eu baixei o arquivo, este ao ser executado pede um disket formatado para gravar um programinha de inicialização, ao iniciar o pc com o disket, o mesmo abre uma tela de instalação, dai em diante é como qualquer outro setup, preione "NEXT" e ao reinicializar o windows, você vai ver seus 40gb (37,...gb reais) aparecerem como um passe de mágica (tecnologia).

Espero ter ajudado!!! :**

Compartilhar este post

Link para o post

Estou com esse mesmo problema aqui...

já peguei o dm da maxtor, formata beleza!

na hora q reinicia, ele detecta o sistema operacional no hd mas trava logo em seguida, nem comeca a carregar...

Compartilhar este post

Link para o post

Tente usar os DMs do seu HD... q você pega aqui mesmo neste site... mas pegue o dm da maxtor...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0