Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Direct3d não ta ativando no meu Windows 7 alguem pode me ajudar?


Filiphuendson

Posts recomendados

Boa noite, eu acabei de instalar o Windows 7 no meu computador, e realmente ele está com um desempenho bom, porém há um problema, ele não está rodando os jogos por que o Direct3D não está ativado, ja tentei ativa-lo pelo Iniciar>executar>dxdiag indo na aba exibir so que apenas aprece que o Direct3d e o DirectDraw estão desativados e não tem a opção de ativalos!

Vou por uma imagem abaixo de como está o problema!

http://img64.imageshack.us/img64/2079/direct3d.png

Ja tentei atualizar os drives de video mais não deu resultado.

Espero que possam me ajudar, se não vou ter que optar por desinstalar o Windows 7! 15.gif

Minhas configurações:

processador Intel Celeron D 315 2,26Ghz

Placa Mãe Gigabyte GA-8VM800M

Memória RAM de 512 Mb

Agradeço!... :mellow:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
Boa noite, eu acabei de instalar o Windows 7 no meu computador, e realmente ele está com um desempenho bom, porém há um problema, ele não está rodando os jogos por que o Direct3D não está ativado, ja tentei ativa-lo pelo Iniciar>executar>dxdiag indo na aba exibir so que apenas aprece que o Direct3d e o DirectDraw estão desativados e não tem a opção de ativalos!

Vou por uma imagem abaixo de como está o problema!

http://img64.imageshack.us/img64/2079/direct3d.png

Ja tentei atualizar os drives de video mais não deu resultado.

Espero que possam me ajudar, se não vou ter que optar por desinstalar o Windows 7! 15.gif

Minhas configurações:

processador Intel Celeron D 315 2,26Ghz

Placa Mãe Gigabyte GA-8VM800M

Memória RAM de 512 Mb

Agradeço!... :mellow:

Oii! Conseguiu ativar???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tipo é o seguinte ao instalar o windows 7 ele instala drivers genericos que ja vem embutidos no dvd dele mesmo, aconselho você usar o DRIVER SWEEPER e remover 100% esse driver generico, e apos isso ir no site da fabricante e baixar o driver de video compativel com o win7. Ai diz se funcionou.

O Direct3d é nativo do Directx, caso sua placa de video esteja com driver mal instalado, errado ou corrompido ai n ira funcionar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!