Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como fazer funcionar o som de carro no PC


Posts recomendados

Galeraa... o meu caso é meio complicado! hehehe

estou com um pequeno problema... Vendi o carro e estou com o som que tirei dele.. 2 potências, caixa de grave, corneta e outros...

Gostaria de liga-lo no meu computador!

Será que tem como?

Tem como ligar a potência sem ser numa bateria?

Desde já agradeço!!!

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

cara, vou dar um help para voc.

dá para ligar a sua saída de audio do pc na potencia ou amplificador de seu som, mas há os seguintes pontos negativos quanto a alimentação:

• A fonte do seu PC não aguentará o seu som (mesmo se não for um som grande e mesmo se o seu pc não for daqueles muito equipados)

• Você terá que ligar a entrada de energia do seu som em outra coiza, pode ser em uma fonte de pc mesmo só q não a do seu pc :x'

• Se o seu som for estilo "Paredão", você pode usar uma fonte de 12V que aguente o trampo do seu som.

Resumindo: voce pode ligar sem medo o AUDIO no pc, MAS a ligação de ENERGIA NÃO pode se ligada no seu pc, tem que vim de OUTRA FONTE DE ENERGIA.

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!