Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Guest S k u L L

Usr 56k voice winmodem v92 pci (3494)

Recommended Posts

Guest S k u L L

<font color='#000000'>Seguinte...

Eu tenho o modem descrito acima... eu usava ele no Win2000 Pro e funcionava perfeitamente.. o nome q aparecia no win2k era "USRobotics 56k Voice Win Int"

Beleza... aí devido a problemas de incompatibilidade do meu hardware com o win2k, eu mudei pro win98SE...

Só que no win98Se eu instalo o modem, mas na hora de mandar discar diz q não foi possivel comunicar com o modem! Quando eu clico em propriedades e mando comunicar com o modem diz q não foi possivel abrir a porta..

Desde então estou usando meu HSP 56k Onboard... e não consigo de forma alguema fazer o usr funcionar.. =/

Se alguem já passou pelo mesmo problema, e pode me ajudar, helpa eu aí.. tá fodz ter um usr e usar um hps :(

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest S k u L L
  • Autor do tópico
  • <font color='#000000'>Ah.. caso ajude

Minha placa-mãe é uma PC Shitz M748MRT

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>Ai, pode ser que a porta COM esteja desabilitada...Dá uma verificada na BIOS...talvez seja isso.

Compartilhar este post

Link para o post
    Guest S k u L L
  • Autor do tópico
  • <font color='#000000'>hmm boa.. vou tentar...

tipo já acrescentando + 1 duvida...

Nessas placas-mãe onboard PC100, dá pra usar 1 modem PCI e o modem onboard?

Ou se o onboard tiver instalado o pci não rola?

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#0000FF'>Cara, eu acho que o que pode acontecer é voce ter conflito de hardware, mas é possível usar os dois modems sim.

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#0000FF'>você pode também desabilitar o modem on-board usando os jampers da MB, pode tambem tentar mudar de slot PCI (se tiver outro). Pode tambem testar seu modem usr em outro computador para ver se realmente ele esta funcionando. Enfim, eliminar todas as possibilidades.

Compartilhar este post

Link para o post
    Guest S k u L L
  • Autor do tópico
  • <font color='#000000'>andrefo... vou testar desabilitar o onboard...

Trocar de pci não dá, minha placa-mãe só tem 1 slot AEOIhaIehioaE

Quanto a funcionar, já testei na casa de outro amigo sim, só q era win2k =(, no meu pc com win2k ele funcionava de boa...

Vou ve se testo ele em algum pc com win98

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000080'>Skull meu modem interno nessa mesma placa pifou e o outro também não funciona dá a mesma coisa,não aceita essa pci desliguei o interno na placa-mãe também não deu.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais