Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual placa mãe já te deu + problemas?


lucasalles

Qual placa mãe já te deu + problemas?  

93 votos

  1. 1. Qual placa mãe já te deu + problemas?



Posts recomendados

Na minha opinião essa placa mãe é um lixo comprei 10 placas desse modelo A7S333 e 05 dessas placa deram congelamento de tela ou erro fatal na hora de instalar o Sistema Operacional 98SE, para você ver nada complicado isso tudo com apenas 05 dias de uso e essa ##### só da problema, eu aconselho a A7V333 que o chipset dela é da via e não da sis como a A7S333......

varias decepições, não aconselho nem morto, se puder cai fora...

Abraços

Julio Cesar

Speed Informática

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, realmente é impressionante as placas da pcchips que voltam com defeito, com 7 meses trabalhando com montagens de micro já voltaram umas 20 placas com defeito, más a ASUS de vez em quando dá uns piripaque também....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom, eu também tenho uma pcchips M748 LMTR  slot 1 com tudo onboard, e graças a Deus nunca deu pau, ao contrário, o único pau que deu na minha máquina foi no hd que era da samsung (uma m* de hd por sinal) que eu troquei por um seagate de 40gb...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por diegomsana@30 Mar. 2003,19:44

tenho uma pc-shitz m747 com tudo onboard no meu PII-350MHz há quatro anos e nunca deu um único problema!!! Deve ser porque eu bato na madeira toda vez que conto isso pra alguém  :laugh:

Eu também tenho uma PC-Chips M747 com um PII 350 Mhz e também NUNCA deu problema. Possuo placa de modem US-Robotics 56K, Creative Soundblaster Audio PCI, Rede RTL8139, Vídeo TNT2 Model 64 PRO, HD Samsung 40 GB e DVD LG 128MB SD-Ram Nec  e NADA conflitou ou travou. Ás vezes eu até esqueço que minha placa é uma PC-Chips.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara já tive 3 pcs com placa pc chips (meus), com nenhum problema, tive uma tx-pro com meu 233, uma m598lmr com meu amd k62-550, e hoje tenho uma M810 com um duron 1.3, já instalei novas placas, memórias, drives... deu alguns conflitos mas depois de resolve-los uma vez nada mais aconteceu

gostaria de lembrar que a cada

100 placas mãe vendidas pelo menos umas 90 são pc chips, então é lógico que ela é campeã de problemas, comparem em %

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parece que a Asus não é estão ruim quanto o criador do tópico achou...

é o seguinte: Asus, Intel, Microsoft e futuramente outras empresas vão ser idolatradas e depois pisoteadas.

Teve um tempo que todos adoravam a Asus.. ate aparecerem outras marcas boas que faziam a mesma coisa ou ate melhor por um preço menor. Ai todo mundo mete o pau na Asus.

Todos queriam um Pentium, discutiam sobre o Celeron, etc... ai apareceu a AMD... agora todo mundo acha maluquice comprar um P4. (mas ele ta ficando barato - as vezes mais que da AMD - e não é estão pior que os atuais da AMD... tem muita gente q prefere)

Com a Microsoft também é a mesma coisa... aquela época do Win3.11... ai o 95... ai aparece o Linux.. todo mundo xinga o que antes amava... Isso é ridículo.

Tenham opinião própria meu povo... é muito melhor ter uma opinião própria mesmo que errada do que copiar a opinião dos outros(q muitas vezes estão erradas).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Eu tenho uma soyo... ela já me deu muita dor de cabeça mais quando funciona... funciona beleza.... ótimo... ate eu inserir um hd ou hardware para começar mais dores de cabeça.... mais ela não se compara a uma pc chips de um amigo.... nossa ligo o meu hd junto com o dele em cabos de 80 vias..... NOSSA é a maior lerdeza de tranferencia.... deve ser quase a de um cd rom de 2x....muito ruim...e ambos hd são ata 100 e 7200....pc chips vai queimar no inferno!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

TIVE POUCAS PLACAS MAS A PIOR DE TODAS FOI A MINHA ASUS Q EU USO NO MOMENTO ELA já MEU DEU MUITOS PROBLEMAS APESAR DE SER ADPTO A ASUS  A MINHA E UMA ##### RECENTEMENTE COMPREI DOIS PENTES SDRAM 133 DE 256 MB E ELES não RECONHEÇERAM já FIZ DE TUDO .. E OUTROS TEMPOS ATRAS ERA COM MEMORIAS  DE 64  já DEU DIVERSOS PAU ..    ASUS E A MELHOR E TAMBEM A PIOR QUANDO AS PLACAS DA ASUS SAI UM LOTE ZUADO não A SANTO Q ARUME

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já tive problemas com esses modelos da ECS K7vta2 ver 2.2 e uma K7vta3 ver 5.0, essa última com o classico problema com a placa de vídeo Radeon 9100!!! que depois de muito custo eu matei a resolvi o problema de uma maneira totalmente eficaz! Mais sem sombra de dúvidas eu tenho sentido saudades da minha velha Asus K7v + Athlon 750 a que não dava problemas!!! Mai como o colega disse não é justo também culpar a marca somente, as vezes agente da sorte de pegar uma placa de algum possivel lote problemático mesmo!!! Ai que Deus nos acuda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

bom, acho q ninguém teve mais problemas com uma sy k7vta-pro, alem de não funcionar o agp de jeito nenhum acabo quebrando a porcaria do agp. enquanto eu tirava uma placa, pode não ser defeito da placa-mãe, e sim ratiacao minha, mas isso foi devido as 82376493734923749282987543498736 placas de video q eu tive q testar nela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • mês depois...

Aê Galera sei que muita gente teve pau com a k7vta-pro soyo

O Problemas de vocês acabaram! eu estava com o mesmo problemas em 7 placas... 5 k7vta-pro e 2 k7vta-b. depois q descobri, arrumei todas e ganhei uma bela grana... é so trocar uns capacitores perto da memória... p/ ficar mais fácil veja quais sao em www.maxabit.kit.net

Atençao: se você num tiver a moral de soldar esses capacitores, leve-a em um técnico em eletrônica experiente.

Obs: Soyo NUNCA MAIS, agora eu to c/ uma ASUS A7V8X Deluxe. Isso sim é placa, não aquela dragon, que a unica coisa q salva é a caixa. Nem adianta vocês procurarem o suporte da soyo, TUDO pra eles resolve atualizando a Bios, cambada de irresponsaveis

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho uma pcChips e ela vive me dando dor de cabeça Já fiz vários upgrades e ainda continua dando problema só que agora ela resolveu não aceitar minha placa de Video:geforce4mx440se!!!Realmente acho ela a pior do mercado pois já vi uma soyo dragon funcionado e deu show Por isso estou juntando uma grana pra comprá-la ?.?.?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente, q isso??? PC-Chips na cabeça. Tenho uma M810 e ela NUNCA deu um probleminha, os problemas foram só de cd copiado ou placa de vídeo. Olha no fórum o tanto de Asus e MSI dando problema........

----------------------------

M810LR

Athlon T-Bird 1GHz cooled by MteK 2600+

512MB SDRAM PC-133MHZ Samsung

HD SpinPoint 40GB 7200RPM Powered by HDD Samsung

Radeom 8500LE 128MB DDR (350MHz/350MHz)

"Problema com PC-Chips é psicológico!" :santo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!