Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Driver SB0570 Sound Blaster- Windos 7


João thiago

Posts recomendados

Bom dia pessoal, eu nunca criei nenhum tópico nesta comunidade pois nunca foi necessário, pois sempre tive respostas selecionadas nos próprios tópicos, mas desta vez não tinha, então chegou a hora de fazer meu pedido amigãos!!

Minha Placa de audio é compatível com o VISTA

CREATIVE Sound Blaster Audigy SE

SB0570

O meu Desktop rodava o XP, mas agora resolvi instalar o Windows 7 (mas ainda tenho outro XP em outra partição), ele reconheceu todos drivers, exceto o de audio, eu instalei o driver manual do fabrincante e instalou, mas não reconheceu os drivers (Disse que: nenhum dispositivo de audio localizado). O windows update também encontrou o driver da sound blaster, atualizou instalou, mas ainda não resolveu este erro.

Já baixei o driver do Seven diretamente do site da Sound Blaster, e deu no mesmo.

Lembrando que eu tenho outro XP que a plada de audio está funcionando perfeitamente!!!!! Já fiz vários procedimentos para instalação de driver e nada! Ajudem aí meus amigos!

Desde já, estou grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • 2 anos depois...
Estou com este mesmo problema, preciso deste driver urgente para windows 7, será que teria como você me passar? segue meu email: [email protected]

Olá ewertonosbourne, não peça respostas por MP, pois se o amigo acima tivesse dado uma resposta aberta vocênão precisaria vir aqui pedir por isso, o seu problema é problema de outro também então não solicite ajuda por MP. Segue o link do seu Driver tem pra XP/Vista/7/8

http://www.mxdatarecovery.net/driversdownload/creative-sound-blaster-model-sb057.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá ewertonosbourne, não peça respostas por MP, pois se o amigo acima tivesse dado uma resposta aberta vocênão precisaria vir aqui pedir por isso, o seu problema é problema de outro também então não solicite ajuda por MP. Segue o link do seu Driver tem pra XP/Vista/7/8

http://www.mxdatarecovery.net/driversdownload/creative-sound-blaster-model-sb057.html

Dr. Farnsworth, desculpe em pedir que enviasse o pedido via MP, apesar de meu cadastro já ter um tempo, estou um pouco ausente devido ao trabalho, e só pedi que enviasse MP, pois achei que não seria permitido anexar links de outros sites.

Peço desculpas pela falha cometido com o amigo e a todos aqui do Fórum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!