Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Porque usar black box


linucs

Porque usar black box  

  1. 1. Porque usar black box

    • Para pensar que é hacker
      0
    • Porque realmente é o melhor ambiente
    • Maior rapidez
    • Maior dinâmica
      0
    • Gosta de complicar as coisas
    • Prefere fazer tudo por conta


Posts recomendados

O black box é o rei da simplicidade, hoje uso o KDE mas assim que tiver um bom domínio da linha de comando mudo pra ele, afinal pra que um desktop todo cheio de fru-frus se o que realmente importa é rodar os programas que necessitem de um ambiente gráfico eficientemente?

Mas é claro que para uma maior popularização do Linux é necessário um ambiente muito colorido para atrair as massas... olhem só como está o novo KDE 3.1, igualzinho a um velho conhecido nosso: http://static.kdenews.org/mirrors/qwertz/kde31alpha/

t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Eu usava o aewm, mas passei a usar o blackbox simplesmente porque é muito mais simples gerenciar virtual desktops nele... sem contar que é sem dúvida o gerenciador de janelas mais rápido... em maquinas lentas, como essa minh, é ótimo... criei um style usando só 4 cores, um padrão de fundo simples e menus com o essencial... fica ótimo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola,

uso slackware e o ambiente q eu uso é o window maker. No slackware ele também é bem simples, enxuto e rápido. Já vi que em algumas distros, no wmaker eles colocaram muitos fru-frus (como disse nosso amigo fernando) deixando lento, ai eu uso o black box

[]s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Atualmente eu uso o Windows Maker, estou gostando bastante, tambêm gosto do IceWM ( Bem configurado ele fica LINDO!! ), mas o Black Box, na verdade, nunca foi muito meu genero!!, no entanto eu não gostava do IceWM, e mudei de ideia, depois que passei a usalo com frequenci e aprendi muita coisa sobre ele!!, no caso do Black Box, provavelmente será igual!! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!