Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Damon Fish

ENLTV-FM nao sintoniza a nenhum canal

Recommended Posts

Boa noite pessoal...

stou com uma placa enltv-fm que nao sintoniza a nenhum canal. Olhei a versao impressa na propria placa de captura para baixar os drivers corretos. Trata-se da versao 5.2 ou 5.2B. Fui ao site da encore, baixei os drivers e o software.

O pc instala os drivers, o software, tudo sem problemas, mas nao consigo sintonizar a nenhum canal da tv aberta. Ja testei a placa em dois pc, todos com winxp sp3 e com config semelhantes as postadas aqui, mas em nehuma funcionou.

Como posso solucionar esse problema e fazer essa placa sintonizar os canais?

Obrigado a todos.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia galera...

Cara... desculpe a pergunta, talvez seja boba, mas você colocou o cabo de antena externa?

Abç

Freelife

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • boa tarde freelife...coloquei sim o cabo da antena externa...

Compartilhar este post

Link para o post

Certo.

Cara, quando você abre o programa para assistir ele fica com aquela tela de cheia de chuviscos?

você tem webcam?

Abç

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Certo.

Cara, quando você abre o programa para assistir ele fica com aquela tela de cheia de chuviscos?

você tem webcam?

Abç

não...nao ha tela com chuviscos...apenas aquela tela preta onde sera feita a exibicao da programacao caso sintonize algum canal

Nao tenho webcam!

abrasss!

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite.

Cara, eu tenho uma dessas e quando instalei ela não sintonizava nenhum canal, porém a tela ficava cheia de chuviscos, como fica a tv quando está sem antena. Ou seja, a placa estava funcinando.

Tem algumas coisas de configuração tipo... NTSC, PAL-M e pal-n que também podem dar essa tela, tipo aquela tela azul da tv quando o canal sai do ar sabe?!...

Eu não estou no meu pc para olhar as configs, mas assim que puder eu posto aqui como está configurado o meu.

Obs.: no meu pc tenho o win7. Perguntei sobre a webcam, pois, placas de captura geralmente dão conflito, tipo uma recebendo o sinal da outra erroneamente.(NO google tem bastante info sobre isso.)

Também tem a questão da placa de vídeo que você tem. você por acaso tentou sintonizar alguma rádio pela placa? A rádio funcionou?

Abç

Att.

Freelife

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais