Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ENLTV-FM nao sintoniza a nenhum canal


Damon Fish

Posts recomendados

Boa noite pessoal...

stou com uma placa enltv-fm que nao sintoniza a nenhum canal. Olhei a versao impressa na propria placa de captura para baixar os drivers corretos. Trata-se da versao 5.2 ou 5.2B. Fui ao site da encore, baixei os drivers e o software.

O pc instala os drivers, o software, tudo sem problemas, mas nao consigo sintonizar a nenhum canal da tv aberta. Ja testei a placa em dois pc, todos com winxp sp3 e com config semelhantes as postadas aqui, mas em nehuma funcionou.

Como posso solucionar esse problema e fazer essa placa sintonizar os canais?

Obrigado a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite.

Cara, eu tenho uma dessas e quando instalei ela não sintonizava nenhum canal, porém a tela ficava cheia de chuviscos, como fica a tv quando está sem antena. Ou seja, a placa estava funcinando.

Tem algumas coisas de configuração tipo... NTSC, PAL-M e pal-n que também podem dar essa tela, tipo aquela tela azul da tv quando o canal sai do ar sabe?!...

Eu não estou no meu pc para olhar as configs, mas assim que puder eu posto aqui como está configurado o meu.

Obs.: no meu pc tenho o win7. Perguntei sobre a webcam, pois, placas de captura geralmente dão conflito, tipo uma recebendo o sinal da outra erroneamente.(NO google tem bastante info sobre isso.)

Também tem a questão da placa de vídeo que você tem. você por acaso tentou sintonizar alguma rádio pela placa? A rádio funcionou?

Abç

Att.

Freelife

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!