Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
JefersonRS

Gigabyte GA-EP31-DS3L

Recommended Posts

com essa placa mãe eu conseguiria usar uma hd5850 como placa de video? a placa não limitaria demais a 5850?

a quem conseguir me dar uma luz eu fico muito agradecido!

abraço

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Poderá usar sem problemas amigo. Qual fonte pretenderá usar para a VGA em questão?

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

Como se trata de uma placa PCI-Express, qualquer placa de vídeo é compatível, dês de que você instale uma fonte de potência compatível com o rótulo da mesma, como o amigo acima disse,

Att, Michel.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • como fonte eu usaria uma seventeam st 550 pam!

outra duvida tambem, é se placa mãe não limitaria de alguma maneira o desempenho da hd5850?

muito obrigado por terem respondido!

abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

a placa-mãe nao vai limitar o desempenho da 5850, nesse caso que mais influencia e o processador, se nao for um proc a altura de uma 5850 esquece, você esta perdendo o potencial da placa e video.

a fonte q você pretende por nao e recomendada, eu colocaria uma fonte mais parruda com maior corrente na linha 12volts. A iceage 650w e uma otima fonte com um preco relativamente justo!

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • no caso do processador, eu uso um core 2 duo e8500 3.1ghz.

mas a duvida maior era quanto a placa mãe mesmo, se ela não vai limitar o desempenho da hd5850 eu comprarei a placa logo!

a quem ajudou a tirar minha duvida muito obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

Sua placa-mãe tem um chipset G31, significa, que a rotação do PCI-Express, vai ser de no máximo 1.0, terá uma perda de desempenho de no máximo 15% , contra outra placa pci-express 2.1, não será tanto, mas limitará a largura de banda da placa mesmo assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais