Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com o Catalyst


RMC08

Posts recomendados

Desculpe minha ignorância, mas não tenho muito conhecimento com forums, se fizer algo errado ou estiver postando em lugar inadequado me perdoem. Minha duvida é a seguinte, também não tenho muito conhecimento dessas coisas que vou comentar a seguir, meu Catalyst, que acredito ser o 9.2 (pois quando verifico a versão aparece 09.2), apresentou um problema, eu nunca tinha mexido com esse programa mas resolvi dar uma olhada e quando abri mudei um pouco suas configurações, até aí tudo bem, só que quando cliquei em "Video Avivo", ele travou, e não consegui mais fecha-lo, só fechei pelo gerenciador, e toda vez que abro ele novamente ele abre do mesmo jeito que travou e trava novamente me impossibilitando de mexer nele de novo. Será que vou ter que instalar de novo, ou talvez instalar um drive mais novo, se eu instalar um drive mais novo posso ter problemas com os jogos que já tenho instalado, como PES 2010, Assassins Creed, Splinter Cell...? como posso resolver isso? Tenho um Core i5, 4 GB Ram, ATI HD 4530, sistema windows 7 ultimate x64. Agradeço desde já, obrigado. Aguardo resposta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!