Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não consigo driver para scanner GOTEC da Leadership!!!


Thersyw

Posts recomendados

Galera, é o seguinte...

Tenho um scanner, e perdi o CD de instalação e não me lembro mais o modelo dele...

E pra piorar ainda mais a situação, nele não consta o modelo! Em cima, tem apnas o nome 'GOTEC' (é da Leadership, eu já pesquisei), 5 botões: 'copy', 'ocr', 'e-mail', 'custom' e 'scan'.

Na parte traseira, tem duas etiquetas, uma com o número de série e escrito: 'made in china', e a na outra, estas referencias: 'RCFA4122EU' - Rating: 5V--- 500mA, um aviso de 'cuidado' e este outro número: P/N: 17-08-21131-3-C JL.

Isso é tudo q consta nele.

Já procurei no site da leadership, e no mesmo, só consta driver para tres modelos, com aparencia identica ao meu (vi pela foto)... ja baixei o q mais parecia, e não deu certo, agora estou baixando o outro, mas desde ja, peço para q alguem q conheça este scanner, me ajude!!!

Grato pela ajuda!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Olá! Eu havia perdido meu cd tb mas consegui encontar uma pasta em meu pc com o bendito driver. Como sofri muito procurando uma solução e finalmente consegui, quero partilhar com todos essa alegria e o driver tb. Instala pelo setup e se não der logo resultado tenta pelo gerenciado de dispositivo do win. Obs: instalei num win xp, ok, não sei se serve para outros... segue llink pra baixar driver: http://www.4shared.com/rar/Rg5aX7-j/GOTEC_6760-1.html

Deus abençoe!!!! Shalom!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!