Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Erro explorer.exe


seidy

Posts recomendados

Meu pc liga normal [coloco a senha normal] mas quando aparece o papel de parede[mas nao aprece os icones nem a barra de ferramentas] da o seguinte erro:

"O Explorer.EXE encontrou um problema e precisa ser fechado."

e tanto faz se você clicar em enviar ou nao enviar ele fecha o erro e nao acontece nada :(

Assinatura do erro:

AppName: explorer.exe AppVer: 6.0.2900.5512 ModName: winamp~1.dll

ModVer: 1.0.1.1735 Offset: 00069559

Os seguintes arquivos estão sendo incluidos no relatorio de erros:

C:\DOCUME~1\Seidy\CONFIG~1\Temp\7b0c_appcompat.txt

[OBS: nao queria formata pois tenho coisas importantes nesse pc]

[OBS²: desculpe se postei em lugar errado ou postei algo que nao devia nao foi minha intençao]

agradeço desde ja :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente, qual o seu Sistema Operacional?

Segundo, o problema surgiu recentemente?

Terceiro, em Modo de Segurança, experimentou efetuar a Restauração do Sistema?

De antemão, você pode restaurar e reparar a instalação do Windows. Para isto, no Prompt de Comandos, execute sfc /scannow.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1°meu OS é o xp sp3

2°sim recentemente ontem nao estava nem hj a tarde mas quando eu reiniciei aconteceu isso

3°mas nao da pra abri o prompt de comando porque nao da pra abri nda [porque nao aparece a barra de ferramentas mesmo apertando a winkey]

Pressione simultaneamente Ctrl+Alt+Delete, selecione Gerenciador de Tarefas do Windows.

Neste, para executar o Explorer, em Arquivo, selecione Executar nova tarefa... Digite explorer.exe. Note se o Explorer será iniciado corretamente.

Além disso, para exetuar o Prompt de Comandos, no Gerenciador de Tarefas do Windows, em Arquivo, selecione Executar nova tarefa... Digite cmd.exe.

E, ainda, para executar a Restauração do Sistema, no Gerenciador de Tarefas do Windows, em Arquivo, selecione Executar nova tarefa... Digite rstrui.exe.

Aliás, caso a mensagem de que O Windows não consegue encontrar 'rstrui.exe' seja exibida, pressione simultaneamente a tecla Windows+R, em Executar digite %SystemRoot%\system32\restore\rstrui.exe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!