Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

importação para o mysql


Brino7

Posts recomendados

você precisa tomar cuidado como gravou esse arquivo, em utf8 ou outro padrão... de preferência o mesmo que você adota no banco. o problema provavelmente está no arquivo mesmo, antes de importar para o mysql, eu mesmo importo arquivos csv para o mysql com acentos e não tenho problema.

Obs.: gero os arquivos csv com excel, e sempre confiro antes o arquivo csv abrindo-o no bloco de notas para só depois importar para o bd.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

só q este arquivo esta no formato txt e importei para o banco atraves do phpadymim e ocorreu este erro q mencionei, a solução q você disse ainda resolve. ou tenho q seguir outro procedimento?

Outra não aparece erro algum simplesmente não funciona, ele não carrega os campos com os dados que são adiqueridos na consulta do banco que contem os ceps.

Se você leoleonleo poder me ajudar eu agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante: flamarion macedo
 
imagem.JPGgalera sou novo aqui, meu problema é o seguinte, criei um site pelo wordpress com o wampserver,importei a tabela e o bano de dados adicionei varios posts e tudo mais, importei tudo para o servidor ate ai tudo bem, mas, quando tento acessar o site so aparece as tabelas com todo o conteudo, os posts, fotos, videos e textos. mas o tema nao aparece fica tudo so em texto, o que houve?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!