Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
admtrovao14

Problema nos HD

Recommended Posts

Olá

Ontem tirei meu HD (SATA samsung 322Gb) do Pc para passar alguns arquivos e conectei no meu outro computador. Quando eu terminei do NADA parou de funcionar :o

Fiquei confuso:wacko: e tentei fazerum teste

O que eu fiz?

desmontei meu outro pc e tirei o HD dele (SATA samsung 250Gb) e conectei no outro que tinha parado de reconhecer meu HD (SATA samsung 322Gb) e quando liguei o HD de 250Gb começou a sair uma faisquinha e uma fumaça e torro uma soda no canto do HD.

Fiquei assustado e tomei coragem e resolvir pegar esse HD 250Gb que supostamente deveria ta queimado e coloquei ele novamente no outro computador!Por incrível que pareca ele ligo normalmente, subiu meu windows e estou usando normalmente. Alguém poderia me explicar isso?

Será que meu outro pc deve ta queimando meu HD? a Placamãe não está aceitando? a FONTE subiu energia de mais?Agora não sei se e o HD que paro de funcionar ou e a placa que ficou louca.

Obs: Peguei o HD (SATA 320Gb samsung) e conectei ele em 3 Pc e nada! Depois que terminei de fazer o backup paro de funcionar!!!

A dúvida é essa >>Pqo HD saiu faisca e fumaça e ainda continuo pegando novamente e o outro HD do nada nem liga mais.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais